Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/03/2020 as 9:30pm

Governador de MA proíbe que empresas de luz, gás e água cortem abastecimento por falta de pagamento

   O governador de Massachusetts, Charlie Baker, está proibindo as empresas de serviços...

Governador de MA proíbe que empresas de luz, gás e água cortem abastecimento por falta de pagamento Charlie Baker, está proibindo as empresas de serviços públicos de desligar os serviços de gás, energia elétrica e água

   O governador de Massachusetts, Charlie Baker, está proibindo as empresas de serviços públicos de desligar os serviços de gás, energia elétrica e água a qualquer cliente por falta de pagamento de uma conta. Esta determinação vale durante o estado de emergência do coronavírus, caso contrário, as empresas podem receber multas de US $ 1 milhão.

   O Departamento de Serviços de Utilidades Públicas (DPU, sigla em inglês) emitirá o pedido para empresas terceirizadas, sob a direção de Baker, conforme foi relatada nesta terça-feira, dia 24.

   O anúncio baseia-se na moratória da DPU em 13 de março, solicitando que as empresas de serviços públicos se abstenham de interromper o serviço de gás e eletricidade para residentes em todo o estado. O novo pedido se expandirá para incluir clientes de serviços públicos pertencentes a empresas terceirizadas, incluindo industriais, comerciais e de pequenas portes, durante o estado de emergência.

   "Esse pedido garantirá a disponibilidade contínua de serviços de gás, energia elétrica e água a todos os contribuintes durante o estado de emergência", disse o presidente da DPU, Matthew Nelson. "As ações de hoje também protegerão os residentes e as empresas da pressão econômica que surgirá durante esses tempos difíceis e incertos".

   O pedido também proíbe as empresas de serviços públicos terceirizadas de enviar comunicações que ameacem desligar o serviço de gás, energia elétrica ou água a qualquer um de seus clientes por falta de pagamento de uma fatura. Qualquer empresa que não cumprir esses pedidos poderá receber multas de até US $ 1 milhão por violação.

   Além disso, em 13 de março, a DPU solicitou formalmente que fornecedores dos serviços residenciais de eletricidade e corretores licenciados interrompessem as atividades de marketing de porta em porta para garantir a determinalão de protocolos adequados sobre riscos para impedir a disseminação do COVID-19, priorizando a saúde e segurança dos consumidores e de quaisquer agentes que atuam neste tipo de marketing.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Da redação

Top News