Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/03/2020 as 11:30am

Senado e Casa Branca chegam a acordo sobre pacote de estímulo de US $ 2 trilhões para salvar economia dos EUA

   Líderes do Senado e a Administração Trump chegaram a um acordo na manhã desta...

Senado e Casa Branca chegam a acordo sobre pacote de estímulo de US $ 2 trilhões para salvar economia dos EUA  A legislação, sem precedentes em tamanho e finalidade, visa inundar a economia com capital enviando US $ 1.200 cheques a muitos norte-americanos

   Líderes do Senado e a Administração Trump chegaram a um acordo na manhã desta quarta-feira, dia 25, sobre o pacote de estímulo de US $2 trilhões para resgatar a economia dos Estados Unidos da crise causada pela pandemia do Coronavírus. Assim ficou mais fácil a aprovação rápida nas duas câmaras.

   O líder da maioria, Senador Mitch McConnell (R-KY), e o líder da minoria, o Senador Charles E. Schumer (D-´NY) anunciaram o avanço, no plenário do Senadom por volta da 1:30 a.m., depois de um longo dia de conversas com o Secretário do tesouro, Steve Mnuchin e outros funcionários da administração. “Finalmente temos um acordo”, disse McConnell. “Depois de intensa discussão, o Senado chegou a um acordo bi-partidário sobre o pacote histórico que vai ajudar durante esta pandemia. Eu estou vibrante por finalmente termos o que o país estava esperando”.

   “A ajuda está a caminho, grande ajuda e ajuda rápida", disse Schumer. "Vamos aceitar e aprovar este pacote para cuidar daqueles que agora cuidam de nós e ajudar a cuidar de milhões de americanos nesses tempos sombrios da economia".

   O acordo culminou em cinco dias seguidos de intensas negociações que ocasionalmente entrou em guerra partidária, com a economia do país se recuperando da pandemia mortal, escolas e empresas fechadas, demissões em massa atingindo a força de trabalho e dezenas de milhares de pessoas adoecendo.

   A legislação, sem precedentes em tamanho e finalidade, visa inundar a economia com capital enviando US $ 1.200 cheques a muitos norte-americanos, criando um programa de empréstimos de US $ 367 bilhões para pequenas empresas e criando um fundo de US $ 500 bilhões para indústrias, cidades e estados.

Outras provisões incluem um enorme aumento no seguro-desemprego, US $ 150 bilhões para fundos estaduais e locais e US $ 130 bilhões para hospitais. A conta mais que dobrou de tamanho em apenas alguns dias.

McConnell disse que o Senado aprovaria a legislação ainda nesta quarta-feira. Com a Câmara em recesso, as ações podem levar mais tempo, dependendo se os legisladores podem concordar em aprovar a lei por "consentimento unânime", o que exigiria o acordo de todos os membros da câmara.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Da redação

Top News