Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/04/2020 as 4:00pm

Casal é acusado de promover festas durante “bloqueio do coronavírus” em NJ

Um casal de New Jersey, que sediou um domingo, dia 29, uma confraternização com cerca de 50...

Casal é acusado de promover festas durante “bloqueio do coronavírus” em NJ Local onde aconteceu a festa.

Um casal de New Jersey, que sediou um domingo, dia 29, uma confraternização com cerca de 50 pessoas no gramado e na rua, em frente à sua casa, foi indiciado por cinco acusações de abuso e colocar em risco a vida de crianças. O marido foi acusado de violar a proibição de reuniões devido ao surto de coronavírus.

Eliezer Silber, 37, e sua esposa, Miriam Silber, 34, foram informados de que grandes reuniões em New Jersey estão proibidas por mais de uma semana devido ao agravamento da pandemia de coronavírus, de acordo com Ministério Público do Condado de Ocean em um comunicado.

O casal foi acusado de colocar em risco a vida de crianças porque seus cinco filhos estavam presentes no encontro, segundo o relatório policial. Eliezer Silber também foi acusado de violar uma regra ou regulamento adotado, especificamente a Ordem Executiva Nº 107, assinada pelo governador Phil Murphy em 21 de março.

Ambos foram indiciados para uma futura audiência no Tribunal Superior do Condado de Ocean, em Toms River, e as pessoas que festejavam e bloquearam a rua e foram instruídos a sair da festa.

Esta foi a mais recente festa interrompida pela polícia de Lakewood. Pelo menos três casamentos realizados foram barrados nos últimos dias.
Na tarde de domingo, havia 371 casos COVID-19 em Lakewood, colocando a cidade entre os mais altos índices do estado. O Condado de Ocean registra 835 casos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News