Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/04/2020 as 12:00am

2 mil americanos morrem de coronavírus na sexta-feira

Pelo menos 2 mil pessoas morreram de coronavírus nos EUA na sexta-feira, a primeira vez que um...

2 mil americanos morrem  de coronavírus na sexta-feira Diretor-geral da World Health Organization, Dr. Tedros Adhanom Ghebreyesus fala sobre o assunto

Pelo menos 2 mil pessoas morreram de coronavírus nos EUA na sexta-feira, a primeira vez que um país registrou tantas mortes por COVID-19 em um dia.

Além disso, mais de 500 mil pessoas nos EUA já testaram positivo para COVID-19, de acordo com dados compilados pela Johns Hopkins. O número oficial de mortos nos EUA é de 18.693, isso no início da noite de sexta-feira, menos de 200 atrás da Itália.

A Espanha teve o segundo maior número de mortos nas últimas semanas, mas agora está em terceiro no mundo, com cerca de 16 mil. Mais de 158 mil espanhóis testaram positivo para o vírus.

Embora esses sejam os números oficialmente relatados, é provável que muitas mortes por COVID-19 não tenham sido contadas. Além disso, os relatórios sugerem que mais de 40 mil pessoas morreram da doença na China, que registrou cerca de 3.300 mortes oficiais.

Em todo o mundo, a contagem oficial de mortes do COVID-19 ultrapassou os 100 mil na sexta-feira à tarde. Quase 1,7 milhões de pessoas foram infectadas com a doença.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News