Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2020 as 8:00am

Tornados matam pelo menos seis pessoas nos Estados Unidos

Mississipi, Geórgia e Alabama são as áreas afetadas

Tornados matam pelo menos seis pessoas nos Estados Unidos Tornado nos EUA. Foto reprodução.

Pelo menos seis pessoas morreram, nas últimas horas, na passagem de vários tornados pelo estado do Mississipi, no sul dos Estados Unidos, levando à declaração do estado de emergência.
A agência de gestão de emergências afirmou que houve seis mortos, todos na região sul do estado.

"São relatórios preliminares e atualizaremos os dados à medida em que forem conhecidas novas informações", disse uma autoridade. De acordo com os meios de comunicação social norte-americanos, os tornados causaram "danos catastróficos".

Os serviços meteorológicos dos Estados Unidos emitiram um aviso de emergência, o nível mais alto de alerta para tornados.

Fortes trovoadas devem afetar os estados do Alabama e da Geórgia. Os serviços meteorológicos alertaram também para "fortes tornados, ventos destruidores e geadas".

Durante a tarde de domingo, o governo local repetiu os alertas meteorológicos, ao mesmo tempo em que lembrou aos moradores a necessidade de respeitar as medidas de prevenção contra o novo coronavírus, caso fosse necessário recorrer aos refúgios públicos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

TASTE OF BRAZIL RESTAURANTE- O sabor do Brasil pertinho de você. O melhor da comida brasileira. Temos 3 localizações para melhor lhe atender. Philadelphia (PA), Newark (NJ), Hillside (NJ). Acesse nosso site: www.ttobrestaurant.com

NEXT CAR (SC)- a agência de carros dos brasileiros em South Carolina. A Next Car sempre oferece o melhor preço em veículos novos e usados. Ela acompanha e ajuda o cliente desde o momento em que ele entra na loja até a entrega da chave e em muitos casos até depois disso. Acesse o site www.gonenextcar.com ou visite a loja no 1285 Bacons Bridge Road, em Summerville (SC). O Telefone de contato é (843) 695-8996.

Fonte: RTP Emissora pública de televisão de Portugal – Mississipi / Agência Brasil

Top News