Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/05/2020 as 10:00am

Índia prolonga lockdown nacional até o fim do mês

Isolamento seria encerrado nesse domingo (17)

Índia prolonga lockdown nacional até o fim do mês Primeiro-ministro indiano Narendra Modi.

O governo da Índia prolongou até o dia 31 o lockdown que vigora em todo o país. Agora, contudo, passou a autorizar governos estaduais a afrouxar restrições e a reiniciar algumas atividades econômicas em áreas com baixo número de infecções.

O governo federal anunciou o prolongamento de duas semanas nesse domingo (17), dia em que o lockdown seria encerrado em todo o país.

A medida é anunciada depois de o país ter registrado recentemente cerca de 4 mil novas infecções diárias. O total acumulado passa de 90 mil.

No fim do mês passado, o governo indiano voltou atrás na medida de autorizar o relaxamento das regras em etapas, porque as restrições à circulação de pessoas vinham afetando gravemente a economia nacional e deixando grande número de pessoas sem trabalho.

O governo indiano também anunciou ontem que autorizará a reabertura de lojas e outros negócios em áreas com baixo número de infecções. Deixou de fora, porém, grandes estabelecimentos comerciais e complexos de entretenimento.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: NHK - Nova Delhi / Agência Brasil

Top News