Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/06/2020 as 4:00pm

Brasileiras que vivem na Europa comentam expectativas para o primeiro verão pós-lockdown

Londres, Itália e Portugal estão passando pela flexibilização de isolamento, apesar do temor...

Brasileiras que vivem na Europa comentam expectativas para o primeiro verão pós-lockdown A bela Nathy

Londres, Itália e Portugal estão passando pela flexibilização de isolamento, apesar do temor de uma segunda onda da doença. Lojas, restaurantes e outros estabelecimento estão abrindo com cautela, exigindo distanciamento, e pessoas voltam à circular nas ruas depois de um rigoroso lockdown imposto nesses países. Com a chegada do verão neste sábado, 20, na Europa, alguns brasileiros famosos na internet estão com altas expectativas para aproveitar o período de calor e esquecer momentos de terror quando seus países passavam pelo pico da pandemia, confira:

Lu Duarte

A influencer Lu Duarte vive em Londres e está feliz com a chegada do Verão pós-lockdown. “Quero ir para Ibiza pegar muito sol e muita praia. Foi uma loucura, estávamos doidos para sair de casa e viajar, agora posso recuperar o tempo perdido”, disse. “Ainda tenho medo do coronavírus, então todo o cuidado é pouco”.

Jéssica Lopes

Jessica Lopes, Miss Bumbum Inglaterra, tem bastante expectativas para esse verão. “Será meu primeiro verão casada. Quero aproveitar mais do que aproveitei meu casamento ou a lua de mel, nós nos casamos em um momento muito difícil no mundo”, disse a modelo, que se casou em cerimônia realizada por videoconferência em março.

Nathy Kihara, que vive em Como, na fronteira entre Itália e Suíça, quer aproveitar o verão europeu viajando. A modelo passou pelas piores crises do coronavírus no país, ficou em isolamento em casa por mais de dois meses e agora quer sair o máximo possível. "Gosto de estar no iate, lendo um livro ou curtindo o silêncio do mar. Estou feliz em saber que hoje eu posso fazer isso".

O modelo fitness Paulo Roberto está em Portugal e passa pela flexibilização do isolamento. “Acho que todo mundo quer ir à praia, será como a primeira vez de muitos nesse verão. Essa é a estação mais esperada pelos europeus”, contou. Paulo explicou que bares e clubes próximos a ele ainda estão fechados. Alguns restaurantes estão abertos, mas com algumas restrições. “Procuro me alimentar bem para me manter saudável contra o vírus e tenho esperança de ter uma vacina até o final de setembro”.

Israel Cassol, que mora em Londres há mais de 13 anos, quer se aventurar como nunca neste verão pós-lockdown. “Quero pegar o meu carro e ir até Cambridge, poder caminhar pelos colégios da região, que eu amo. Quero também andar de gôndola por lá. São experiências que sempre fiz antes da pandemia e agora a gente dá mais valor, agora vai ser tudo diferente”. Israel disse que recebeu convite para ir para outros lugares nos últimos tempos e recusou. “Só quero ir para o Brasil no final do ano”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News