Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/07/2020 as 1:00pm

Bolsonaro parabeniza Trump e os EUA pelo dia da independência

O presidente Jair Bolsonaro parabenizou os Estados Unidos pelo dia da sua independência,...

Bolsonaro parabeniza Trump e os EUA pelo dia da independência Bolsonaro celebra Independência dos EUA

O presidente Jair Bolsonaro parabenizou os Estados Unidos pelo dia da sua independência, celebrado dia 4 de julho. Pelo Twitter, ele se dirigiu ao presidente Donald Trump e afirmou que ambos são “líderes das duas maiores democracias ocidentais.”

“Gostaria de parabenizar o Presidente Donald Trump e o povo dos EUA pelo 244º aniversário de sua Independência. Como líderes das duas maiores democracias ocidentais, trabalhamos para avançar os ideais de liberdade, democracia e dignidade humana que esta data representa”, disse Bolsonaro.

O presidente participou das comemorações do 4 de julho na embaixada dos Estados Unidos, em Brasília, com o embaixador Todd Chapman.

O presidente brasileiro também parabenizou Trump pelo seu discurso de ontem, no Monte Rushmore. No discurso, Trump afirmou que “a revolução cultural de esquerda foi projetada para derrubar a revolução norte-americana.” (fonte: agenciabrasil.ebc.com.br)


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

Top News