Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2020 as 9:00pm

EUA registram novo recorde diário de novos casos de Covid-19, com 66.500 infecções

Os Estados Unidos registraram no sábado (11) 66.528 novos casos do novo coronavírus, um...

EUA registram novo recorde diário de novos casos de Covid-19, com 66.500 infecções Número de infecções diárias por Covid-19 aumenta em quase metade dos Estados Unidos

Os Estados Unidos registraram no sábado (11) 66.528 novos casos do novo coronavírus, um recorde diário, de acordo com o balanço da Universidade Johns Hopkins.

Em quatro dos últimos cinco dias foram registrados mais de 60 mil novos casos por dia.

O país, o mais afetado pela doença, alcançou mais de 3,2 milhões de infecções, informou a universidade com sede em Baltimore no balanço atualizado no sábado à noite. O número de mortos é de quase 135 mil, com 760 vítimas fatais nas últimas 24 horas.

No sábado, o presidente Donald Trump apareceu pela primeira vez de máscara em público, cedendo a uma intensa pressão neste sentido para dar um exemplo de saúde pública.

Ele usou a máscara enquanto caminhava pelo hospital militar Walter Reed, na região de Washington, onde visitou veteranos de guerra feridos.

Informações divulgadas pela imprensa durante a semana afirmam que os assessores praticamente imploraram ao presidente que cedesse e utilizasse uma máscara em público, permitindo fotografias, no momento em que os casos de coronavírus disparam em algumas regiões do país.

Entre os estados mais afetados está a Flórida, com 10.360 novas infecções e 95 mortes adicionais. Apesar dos números, a Disney World reabriu no sábado dois de seus quatro parques temáticos em Orlando.

Os visitantes reservaram os ingressos com antecedência, o que permitiu o controle da quantidade de público com o objetivo de respeitar as normas de distanciamento social, que a empresa estabeleceu em dois metros entre cada pessoa, tanto nas atrações como nas lojas.

As medidas de segurança incluem medição da temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel disponível ao longo dos parques.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News