Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/07/2020 as 1:00pm

EUA se aproxima de 4 milhões de casos COVID-19

Os norte-americanos estão testando positivo para o coronavírus em números recordes nos...

Os norte-americanos estão testando positivo para o coronavírus em números recordes nos Estados Unidos, mas está havendo um atraso no tempo para divulgar os testes. Agora, os laboratórios de todo o país estão enfrentando o que parece ser uma demanda quase "infinita", de acordo com especialistas.

“Nós realmente precisamos melhorar nosso tempo de resposta, principalmente em áreas com grande surto", disse o Almirante Brett Giroir, membro da força-tarefa da Casa Branca contra o coronavírus.

Enquanto o país se aproxima de 4 milhões de casos, Trump respondeu várias vezes com o argumento de que o grande número de casos é prova do sucesso dos testes no país. Mas de acordo com uma reportagem feita pela CNN, os funcionários da Casa Branca e seus aliados republicanos reconheceram que não é verdade que um número aumento de testes é a razão pela qual o número de casos disparou.

Uma evidência reveladora é que a porcentagem de pessoas com testes positivos, uma medida-chave da verdadeira propagação do vírus, também aumentou.

Giroir, que lidera os esforços de testes dos EUA, disse que provavelmente há menos casos em comparação a abril, mas “não há dúvida de que estamos tendo um aumento no momento. Estamos abordando isso com extrema seriedade”.

Ele acrescentou que em junho, os estados "realmente esmagaram" suas metas de teste de mais de 16 milhões de testes, e agora estão fazendo rotineiramente de 750.000 a 800.000 testes por dia.

Em uma audiência em Capitol Hill, em 2 de julho, Giroir disse aos legisladores que os EUA haviam realizado mais de 35 milhões de testes de Covid-19 e agora estão em média "mais de 550.000 testes por dia". Com relação ao estoque nacional, ele disse que estimava que o país terá capacidade para realizar de 40 a 50 milhões de testes por mês até o outono.

Mas mesmo esses números atuais estão bem abaixo do número de testes que os EUA deveriam fazer agora. No início de maio, uma equipe do Instituto Global de Saúde de Harvard disse que o país deveria testar pelo menos 900.000 pessoas por dia até 15 de maio e não o fez.

De acordo com um grupo diferente de especialistas, cujo trabalho também foi apoiado pela Fundação Rockefeller, os EUA precisavam realizar pelo menos 5 milhões de testes por dia no início de junho para começar a reabrir. A empresa disse que seriam necessários 20 milhões de testes por dia para reabrir totalmente a economia.

O "Roteiro para a resiliência pandêmica", publicado pelo Centro de Ética Edmond J. Safra da Universidade de Harvard, argumenta que, sem testes generalizados, as autoridades estaduais e locais ficarão presas em ciclos de abertura e repressão ao comércio e livre circulação.

De acordo com os dados de teste do Covid-19 dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC, sigla em inglês), atualizados pela última vez na segunda-feira:

Mais de 48 milhões de testes de Covid-19 foram relatados nos EUA. O painel do CDC observa que a agência inclui testes virais e anticorpos em seus dados.

Mais de 4,5 milhões desses testes foram positivos.

Lembre-se: os testes virais informam se você está infectado com o vírus que causa o Covid-19. Os exames de sangue dos anticorpos verificam se há anticorpos, que mostram se você já teve uma infecção anterior pelo vírus. Esses números representam o número de testes realizados e uma única pessoa pode ter sido testada mais de uma vez.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News