Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2020 as 9:00pm

Nascida nos EUA, filha de brasileiros dada como desaparecida é detida com drogas no Brasil

A modelo Suelyn Medeiros, 32 anos, que nasceu nos Estados Unidos, é filha de brasileiros e foi...

Nascida nos EUA, filha de brasileiros dada como desaparecida é detida com drogas no Brasil Suelyn Medeiros nasceu nos EUA, mas é filha de brasileiros

A modelo Suelyn Medeiros, 32 anos, que nasceu nos Estados Unidos, é filha de brasileiros e foi dada como desaparecida na sexta-feira, dia 24. Os familiares relataram nas redes sociais que não tinham notícias dela e pediram ajuda para encontrá-la.

A modelo, que mora na Califórnia, tem 2,5 milhões de seguidores no Instagram e de acordo com informações de Paulo César de Oliveira, tio dela, a jovem chegou ao Brasil, acompanhada da mãe, no dia 22. “Ela desapareceu um dia depois de sair de casa para comprar pão.

Ainda segundo ele, a família mora há mais de 30 anos nos Estados Unidos.

Mas uma notícia divulgada nos meios de comunicação do Brasil, mudou o rumo da história. Ela foi detida no mesmo dia, em uma praia do Rio de Janeiro sob acusação de posse de drogas. O relatório feito pela a Guarda Municipal, diz que a modelo estava na areia da praia, acompanhada de outros dois adolescentes (todos sem máscara), quando foi questionada pelos guardas.

“Suelyn apresentou o passaporte dos Estados Unidos e adotou um comportamento considerado estranho e agressivo. Ela também tentou fugir”, afirmou o relatório.

Os guardas correram atrás dela e quando a detiveram, a modelo ofereceu resistência. Após detê-la, eles encontram uma certa quantidade de cocaína com ela e mais cinco comprimidos cor de rosa. "Eu a abordei pela falta de máscara, mas em seguida suspeitei que algo estava errado com o comportamento dela e dos amigos. Ela resistiu à prisão durante todo o tempo e falava várias línguas diferentes", relatou a guarda municipal Érica Antunes.

A modelo foi levada para a Delegacia do Leblon, também na zona sul, autuada por posse de entorpecentes para consumo próprio.

A visita ao Brasil foi para ver os familiares e eles estavam em um imóvel alugado no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio.

"Ela mora na Flórida e a mãe em Nova York. A família se mudou para a América [do Norte] tem mais de 30 anos. Ela veio para o Rio, pois tinha muito tempo que não vinha para cá, mais de três anos. Ela não tem amigos por aqui. Só tem família mesmo", contou Paulo em entrevista ao UOL, antes de saber que a sobrinha havia sido detida. A reportagem não conseguiu novo contato com ele, após ser informada de que a modelo havia sido detida ontem na praia.

Suelyn foi levada presa e depois colocada em uma unidade de atendimento psiquiátrico.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, a modelo recebeu atendimento no Instituto Municipal Phillipe Pinel.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News