Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2020 as 6:00pm

Ativistas colocam sacos para cadáveres em Miami para envergonhar Governador da Flórida pelas mortes de COVID-19

Na manhã do dia 04, um grupo liderado pelo ativista progressista Thomas Kennedy deixou duas...

Ativistas colocam sacos para cadáveres em Miami para envergonhar Governador da Flórida pelas mortes de COVID-19 Os sacos simulavam corpos de pessoas que morreram de Covid-19

Na manhã do dia 04, um grupo liderado pelo ativista progressista Thomas Kennedy deixou duas dúzias de sacos para cadáveres no Centro Governamental Stephen P. Clark, no centro de Miami, na Flórida. O objetivo era simbolizar os 7.400 floridianos que morreram vítimas de COVID-19 e exigir que o governador Ron DeSantis e o prefeito de Miami-Dade, Carlos A. Giménez, tome medidas imediatamente.

"Deixamos uma dúzia de sacolas especificamente para chamar a atenção do governador DeSantis, que transformou esse estado no epicentro dessa pandemia e no Miami-Dade, no epicentro do epicentro", disse Kennedy ao New Times. "Apelamos a essas duas autoridades eleitas para que parem de jogar com a política, ouçam os especialistas e levem isso a sério".

Kennedy, que trabalha para o grupo de direitos dos imigrantes United We Dream, criticou a maneira como DeSantis encarou a luta contra a pandemia. Ele interrompeu recentemente uma conferência de imprensa do próprio governador, gritando: "Que vergonha! Você é uma vergonha! Você é uma vergonha! Você é uma vergonha! Estamos registrando casos recordes todos os dias e você não está fazendo nada”.

Na coletiva de imprensa do grupo, a professora de escola pública Laura Leigh Rampey, a médica Lorena Bonilla, a dona da Lulu's Ice Cream, Luisa Santos, e o dono da taberna do Gramps, Adam Gersten, falaram sobre como as indústrias estão sofrendo em meio à pandemia.

Como profissional de saúde, Bonilla discutiu possíveis políticas de saúde pública, bem como as dificuldades que alguns imigrantes enfrentam na obtenção de cuidados ou testes. Finalmente, Santos e Gersten falaram sobre sua luta para permanecerem nos negócios, preocupações com seus funcionários e as falhas do sistema de auxílio-desemprego.

Embora Kennedy diga que colocou as malas em um local que não perturbe a área nem atrapalhe as atividades do governo local, o grupo enfrentou uma reação de um funcionário e um segurança.

"Imediatamente, um funcionário do condado e um segurança vieram e disseram: 'você precisa remover isso agora. O que você está fazendo é ilegal. Você não pode pôr esse equipamento aqui'", disse Kennedy.

Kennedy espera que DeSantis siga a liderança do Condado de Miami-Dade ao instituir uma ordem para o uso de máscaras em todo o estado e ajude a impedir a propagação do COVID-19.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News