Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2020 as 9:00pm

Biden promete assinar lei para legalizar 11 milhões de imigrantes em seu primeiro dia de governo

O candidato a presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse que concederia status legal...

Biden promete assinar lei para legalizar 11 milhões de imigrantes em seu primeiro dia de governo Joe Biden promete legalizar milhões de imigrantes

O candidato a presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse que concederia status legal permanente aos exilados venezuelanos nos Estados Unidos se ele se tornar presidente. Também garantiu encerrar algumas medidas federais adotadas pelo atual presidente Donald Trump que visam reduzir a imigração no país.

O presidenciável também disse que em seu primeiro dia no governo, assinaria uma lei de imigração para criar um "roteiro legal" "para que cerca de 11 milhões de imigrantes indocumentados obtenham status legal. Estas informações foram divulgadas pelos assessores do candidato na terça-feira, dia 04.

A campanha presidencial de Biden divulgou pontos de seu plano de governo para os latinos, expondo a intenção do ex-vice-presidente de reverter grande parte das políticas de imigração do presidente Donald Trump e tomar medidas para fornecer melhores cuidados de saúde e educação às comunidades hispânicas.

Seus assessores, que conversaram com os repórteres com a condição de não terem seus nomes citados disseram que a campanha vai propagar estes projetos de Biden em regiões onde Trump possui maior influência, incluindo a Flórida. "Em todos os estados, estamos realmente focados em obter e envolver o voto latino", disse um consultor sênior, acrescentando que a campanha está construindo equipes nos estados que possuem "tremenda liderança e talentos latinos".

O sucesso da campanha de Biden pode depender de sua capacidade de conquistar os eleitores hispânicos céticos. Embora o ex-vice-presidente esteja liderando Trump nacionalmente entre os latinos, ele precisa ganhar o suficiente nos principais “campos de batalha”, como Flórida e Arizona, para neutralizar o domínio de Trump.

A plataforma latina de Biden inclui várias políticas destinadas a mudar a forma como o sistema de imigração dos EUA funciona na fronteira sudoeste. Mas o que funciona no Arizona não funciona necessariamente na Flórida, um estado em que os padrões de imigração são únicos e centenas de milhares de eleitores latinos são cidadãos norte-americanos. Dos 14 milhões de eleitores da Flórida, cerca de 17% são hispânicos. Deste total, mais de 900.000 são democratas, 600.000 são republicanos e mais de 800.000 são registrados sem partidos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News