Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2020 as 5:00pm

Sérgio Buq, fará live no dia 23 de agosto

Com uma trajetória internacional que representa o sonho da maioria dos artistas brasileiros,...

Sérgio Buq, fará live no dia 23 de agosto Live de Sergio Buq vai serfdia 23 de agosto

Com uma trajetória internacional que representa o sonho da maioria dos artistas brasileiros, Sérgio Buq se destacou como cantor de grandes clássicos. Durante alguns anos, ele tocou junto com renomado Emílio Santiago, do qual se tornou um grande amigo e participou de muitas turnês em vários países.

Sérgio Buq completa 34 anos de carreira e sua história começa como vocalista do grupo Estrela Dalva, que até os dias atuais é sucesso na Europa, propaganda a cultura brasileira.

O talento do artista lhe proporcionou o início de uma carreira solo e no início ele usou o nome artístico “Sérgio Albuquerque” e lançou seu primeiro CD intitulado “You”. O cantor se apresentou em palcos da Inglaterra, Bélgica, Japão, Holanda, Franca, Alemanha, Itália e Suíça.

Devido à sua facilidade com idiomas, neste primeiro CD, Sérgio cantou em inglês, espanhol, holandês e português.  Nesta obra, se destacaram as músicas “Hello”, de Lionel Richie, “Yesterday”, de John Lennon e Paul MacCartney.

Depois do sucesso deste primeiro CD, vieram outros e cada um se destacava mais que o outro, mostrando o talento de Sérgio Buq para o mundo.

O contato com Emílio Santiago fez com que Sérgio se apaixonasse ainda mais pelo trabalho do artista, inclusive realizando tributos ao artista.

Agora, ele se prepara para fazer uma live especial no dia 23 de agosto e convida a comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos. Isso porque ele possui um forte vínculo com brasileiros que moram na Flórida, Massachusetts e outros estados. “Eu morei muito tempo aí e fiz grandes e boas amizades”, disse ele ao Brazilian Times.

A live será transmitida através do canal de Sérgio Buq no you Tube.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News