Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2020 as 5:30pm

Uma música que superou as barreiras da Pandemia

“Canção Pra te Ver” mesmo quando ainda não tinha nome e era apenas uma melodia no áudio...

“Canção Pra te Ver” mesmo quando ainda não tinha nome e era apenas uma melodia no áudio de WhatsApp da compositora carioca Tyna Batista, já tinha uma finalidade clara: Ser um tema de reencontros. Uma canção feita de amor para superar um momento delicado onde as pessoas que tiveram que se afastar contra sua vontade.

Em cada cantinho do Planeta, alguém deixou de passar uma data importante perto de um ente querido. Um relacionamento novo, os avós, os amigos do trabalho, um crush ou até os próprios pais. Em cada cantinho do Planeta alguém perdeu parte da sua vida social. Como manter na distância o que há de mais precioso? Nossas conexões afetivas, nossos amigos, nossos lugares preferidos, nossos Forrós, nosso show favorito…? E o que mais se ausentou em nossas vidas: O contato físico de um simples abraço.

“Cancão Pra Te Ver” é o puro exemplo de colaboração coletiva, em inglês, Collab. Ela foi feita na dimensão continental das Américas através do whatsapp. A capa representa uma chamada por videoconfêrencia na qual seis pessoas (Tyna, Tarciso, Thais, Deir, Claudinho e Guilherme) conversam sobre cada fase do trabalho de gravação e lançamentos.  Do Rio de Janeiro a Boston (EUA), de Boston para São Paulo, de São Paulo a BH, de BH pra Monteiro na Paraíba, de lá pra Recife e de Recife a Triunfo-PE. Em cada cantinho que a nossa música passou alguém colaborou com seu talento e sua generosidade.

Sobre a Produção do cantor e compositor Tarciso Alves a música entra agora na sua fase de lançamento nas plataformas digitais. Foi composta pelo mesmo em parceria com Tyna Batista (do insta @omelhordopedeserra) para a Produção Musical de José Claudeir (AudioBrasil estúdio) e Arranjos de Claudinho de Monteiro, participação especialíssima de Thais Nogueira, edição de imagens de Guilherme Veras, arte de capa de Carol Cardoso (@Anacah). Conta ainda com a guitarra de Luciano Magno.

Nossa Campanha Pre-Save está aberta até o Sábado (8 de agosto) com sorteio de brindes especiais e a sua participação é inteiramente grátis. Basta clicar nos links abaixo. O único desejo do time “Canção Pra Te Ver” é que nossos ouvintes, fãs e familiares disfrutem desta canção e que ela represente o melhor dos reencontros. “Canção Pra Te Ver” estará disponível em Todas as plataformas digitais a partir do Domingo 9 de agosto e em breve sairá em versão videoclipe. 

Campanha pre-save (grátis) - https://show.co/RleV2fp

Tarciso Alves Official - https://linktr.ee/tarcisoalves

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News