Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2020 as 10:00pm

Prefeito de Everett aplica novas medidas para conter o avanço do coronavírus

O prefeito da cidade de Everett, em Massachusetts, Carlo DeMaria, baseado na “Carta e...

Prefeito de Everett aplica novas medidas para conter o avanço do coronavírus Prefeito Carlo DeMaria decreta uso obrigatório de máscaras em local público

O prefeito da cidade de Everett, em Massachusetts, Carlo DeMaria, baseado na “Carta e Ordenações da Cidade de Everett” e as “Leis Gerais de Massachusetts”, emitiu algumas ordens para ajudar no combate à propagação do novo coronavírus.

De acordo com as novas determinações, a partir de segunda-feira, dia 10, o alerta para uso de cobertura facial em todos os locais públicos se tornará um requisito obrigatório.

Qualquer pessoa com mais de dois anos de idade deve usar uma máscara ou cobertura facial limpa quando estiver em qualquer espaço interno ou externo que seja aberto ao público.

Os locais públicos incluem, mas não estão limitados a: parques, empresas, espaços ao ar livre e todos os espaços públicos.

“Eu ordenei que o Departamento de Polícia de Everett, Departamento de Saúde e Serviços de Inspeção aplicassem essas diretrizes e emitissem advertências ou multas para aqueles que não estiverem aderindo à ordem, podendo ser multados em até $ 300 por violação”, disse o prefeito.

Ele também destacou que sabe que essas medidas podem parecer extremas, mas esse vírus também é extremo. “À medida que continuamos lutando contra a disseminação do coronavírus, a resposta para mitigar a atual pandemia e achatar a curva deve ser mais vigorosa. Devemos todos entender a gravidade do vírus e trabalhar uns com os outros enquanto passamos esse período juntos”, finaliozu.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News