Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2020 as 8:00pm

Acusado de assassinato que fugiu dos EUA é preso no Arizona

Os promotores em Delaware dizem que um homem procurado por conexão com um tiroteio em fevereiro...

Acusado de assassinato que fugiu dos EUA é preso no Arizona Alvaro E. Marroquinn, em foto divulgada pela polícia estadual de Delaware

Os promotores em Delaware dizem que um homem procurado por conexão com um tiroteio em fevereiro no condado de Sussex foi detido recentemente no Arizona enquanto tentava entrar novamente no condado.

De acordo com a polícia, Alvaro E. Marroquinn, de 34 anos, teria atirado na cabeça de um conhecido, próximo ao Garden Circle, em Georgetown, em 4 de fevereiro. Ele fugiu do local e voltou para a Guatemala.

No início de junho, a Polícia Estadual de Delaware foi informada de que Marroquinn foi detido no Arizona enquanto tentava entrar novamente no condado. Na sexta-feira, dia 11, ele foi transportado da Filadélfia por agentes federais e entregues a detetives estaduais em Wilmington.

Marroquinn enfrenta acusações de agressão e porte de armas, de acordo com a polícia. Ele também tinha um mandado pendente por não comparecer ao tribunal por causa de um caso anterior. Ele foi levado ao Centro Correcional do Condado de Sussex sob fiança de US $ 500.000 em dinheiro.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News