Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2020 as 7:00pm

Amigos realizam campanha para ajudar brasileira com câncer na Califórnia

A brasileira Mariana, mais conhecida por Mari, tem 36 anos de idade e se mudou para os Estados...

Amigos realizam campanha para ajudar brasileira com câncer na Califórnia Foto de Mariana divulgada na página da campanha

A brasileira Mariana, mais conhecida por Mari, tem 36 anos de idade e se mudou para os Estados Unidos para estudar inglês e depois que se tornou fluente, começou a estudar para o MBA. Ela se formaria no final deste ano e iniciaria sua carreira no mundo dos negócios.

Mas, no mês de julho, ela foi diagnosticada com câncer de mama e também com um nódulo de dois centímetros em sua axila. Seu tipo de câncer é classificado como triplo negativo, o que significa que é o mais difícil de tratar, já que a maioria das terapias hormonais tem como alvo um dos três receptores, então os cânceres triplo-negativos geralmente requerem terapias combinadas.

Como ela tem um Visto de Estudante e ainda não é cidadã, teve o Medicare negado e não pode pedir assistência financeira ao governo. A brasileira já está recebendo muitas contas médicas com as consultas e exames para seu diagnóstico.

Mari vai começar a quimioterapia na próxima semana e de acordo com as informações, serão 12 sessões de tratamentos, uma vez por semana, e de oito sessões de outra rodada de quimioterapia a cada duas semanas. Provavelmente aconteça uma cirurgia depois de tudo isso.

Mas de acordo com Ludimila Santos, de San Diego Califórnia, não há garantia de que a quimioterapia inicial funcionará. Por isso, um grupo de amigos tenta levantar fundos para ajudar Mari a pagar suas contas médicas e despesas pessoais enquanto ela está passando por esses tempos difíceis.

Ela não tem família aqui nos Estados Unidos, o que está tornando as coisas ainda mais difíceis.

“Mari é uma mulher forte e trabalhadora, cheia de sonhos e objetivos. Sou amiga dela há quatro anos, e nunca a vi em tempos difíceis como este na vida. Mas este diagnóstico lhe deu umas rasteira. Ela sempre sonhou em ter filhos e uma família, e parte meu coração pensar que o câncer de mama pode destruir esses sonhos”, disse Ludimila em uma página aberta no site Go Fund Me.

“Tenho fé que será apenas mais uma batalha, e ela vencerá! O problema é que seus bons amigos, e eu, não podemos fazer nada. Por isso, estamos pedindo sua ajuda e apoio financeiro. Vamos ajudar Mari a focar na terapia e apoiar a mulher forte, feliz e linda que ela é”, finalizou.

Para ajudar, acesse o link https://bit.ly/3kfqM56 e fazer uma doação de qualquer valor.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News