Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2020 as 8:00am

Predador sexual infantil é preso próximo à fronteira

Os agentes da patrulha de fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) prenderam um...

Predador sexual infantil é preso próximo à fronteira Felipe Melendez Carrillo, 35, foi preso por agentes da CBP

Os agentes da patrulha de fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) prenderam um criminoso sexual, que já tinha sido deportado, perto de Arivaca, Arizona, na manhã do dia 10.

Os agentes lotados no escritório do Setor de Tucson localizaram um grupo de 12 imigrantes a cerca de 16 quilômetros ao norte da fronteira.

Enquanto os agentes processavam o grupo, as checagens dos registros criminais revelaram que Felipe Melendez Carrillo, um cidadão mexicano de 35 anos, foi condenado por crimes sexuais contra um menor no condado de Galveston, Texas, em 2010. Ele foi removido dos Estados Unidos em 2013.

Melendez permanece sob custódia, enquanto aguarda o processo federal pela acusação de reentrada de um criminoso deportado. O resto do grupo foi expulso para o México sob a autoridade do Título 42.

Todas as pessoas apreendidas por agentes da CBP são submetidas a verificações de antecedentes criminais usando biometria para garantir que os imigrantes indocumentados com histórico criminal sejam identificados de forma positiva.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Da redação

Top News