Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/09/2020 as 4:00pm

Trans e fundadora de igreja satânica é candidata republicana a Xerife em condado de New Hampshire

Aria DiMezzo, de Keene, em New Hampshire, é a primeira pessoa trans a ganhar a nomeação do...

Trans e fundadora de igreja satânica é candidata republicana a Xerife em condado de New Hampshire Aria DiMezzo é fundadora da igreha satânica

Aria DiMezzo, de Keene, em New Hampshire, é a primeira pessoa trans a ganhar a nomeação do Partido Republicano para xerife do condado de Cheshire após concorrer, sem oposição, nas primárias.

Ela, associada ao movimento Free Keene de ativistas libertários, disse na sexta-feira, dia 11, que está ansiosa para debater com o atual xerife, Eli Rivera, o popular democrata que concorre ao quinto mandato. “Espero que ele aceite debater comigo. Isso seria o máximo”, disse ela.

DiMezzo concorreu pela primeira vez em 2018 contra Rivera e o candidato republicano de longa data, Earl Nelson. Ela concorreu com seu nome masculino anterior porque não teve seu nome legalmente alterado a tempo para a votação.

Nelson não concorreu este ano e DiMezzo aproveitou a oportunidade para concorrer, sem oposição, como um republicano. Ela disse que gostaria de concorrer como Libertária, mas essa não é uma opção realista no ambiente político atual. “Há muitos candidatos libertários realmente fortes e que fazem um trabalho muito bom. Em última análise, os EUA é um país com dois lados e isso não mudará tão cedo”.

DiMezzo pode não se adequar às noções convencionais de um candidato republicano a xerife do condado. Ela se opõe à guerra contra as drogas e não quer impor nenhum crime pois alega não haver vítimas em casos relacionados a drogas, trabalho sexual, violações de imigração e até violações de velocidade. “Se não há vítima, não há crime”, disse ela.

DiMezzo, fundadora da Igreja Satânica Reformada, se descreve como uma anarquista. Ela apresenta um programa de rádio na Internet no qual é conhecida como "She-Male". Seu slogan de campanha é “F--- Polícia”.

O presidente do Partido Republicano de New Hampshire, Chris Ager, não quis comentar sobre a candidatura de DiMezzo quando contatado na sexta-feira. Holly Shulman, porta-voz do Partido Democrata, disse que Rivera é o melhor candidato para o cargo.

“O xerife Rivera está fazendo um excelente trabalho e esperamos que os eleitores do condado de Cheshire continuem a apoiá-lo”, disse Shulman.

O Free Keene começou como um desdobramento do movimento Libertarian Free State, cujo objetivo original era fazer com que 20.000 pessoas com tendências libertárias de outras partes do país se mudassem para New Hampshire. O Projeto do Estado Livre, desde então, se distanciou do Free Keene.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News