Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2020 as 10:00pm

Semana de “Boas-vindas aos imigrantes” vai acontecer no dia 17, no Texas

No dia 17 vai acontecer o 2020 Immigrant Journey Awards e a celebração da “Semana de...

Semana de “Boas-vindas aos imigrantes” vai acontecer no dia 17, no Texas Publicidade do evento

No dia 17 vai acontecer o 2020 Immigrant Journey Awards e a celebração da “Semana de Boas-Vindas”. O evento vai homenagear os líderes imigrantes.

O que é a Semana de Boas-Vindas? É um movimento nacional de comunidades inclusivas que se tornam mais prósperas, fazendo com que todos se sintam partes da sociedade.

Os organizadores acreditam que todas as pessoas, incluindo os imigrantes, são contribuintes valiosos, vitais para o sucesso das comunidades e o futuro. “Estamos criando um lar juntos”, afirmam.

“Apesar da pandemia de COVID-19, ainda há motivos para comemorar e mostrar amor à nossa comunidade de imigrantes! Ajude-nos a mostrar que Dallas é realmente uma comunidade acolhedora e damos as boas-vindas aos imigrantes! Junte-se a nós para o Prêmio de Jornada do Imigrante de 2020 e a Celebração da Semana de Boas-Vindas”, convidam.

Mestre da Cerimônia: Rebecca Aguilar, jornalista vencedora do Emmy Award

Patrocinadores: Badmus and Associates, Communities Foundation of Texas, Dallas Welcome Communities and Immigrant Affairs, Americas Chamber for Business, Welcoming America, Jupiter Gardens Event Center.

Acesse www.immigrantjourney.org para mais informações.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News