Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2020 as 10:00am

Secretário de estado visita organização imigrante e destaca importância de todos responderem ao Censo

Líderes afirmam que a contagem de imigrantes pode fazer grande diferença nos recebimentos de...

Secretário de estado visita organização imigrante e destaca importância de todos responderem ao Censo O Secretário de Estado de Massachusetts, William Galvin

Líderes afirmam que a contagem de imigrantes pode fazer grande diferença nos recebimentos de fundos federais para as comunidades. O ano de 2020 trouxe muitos desafios para o país e sua população, mas ainda há mais uma tarefa em mãos: o Censo 2020.

Esta pesquisa é realizada a cada 10 anos para determinar a população do país, bem como distribuição de recursos federais e número de representantes no Congresso.  O prefeito de New Bedford (Massachusetts), Jon Michell, e o secretário de Estado, William F. Galvin, visitaram o Immigrants Assistance Center (IAC) no South End, na segunda-feira, dia 14, para falar sobre a importância de todos os residentes participarem do Censo.

“Queremos dar o máximo neste ano”, disse Mitchell. “Acreditamos que, embora New Bedford no último Censo tenha sido registrada como uma cidade de 95 mil habitantes, somos na verdade uma região com mais de 100 mil, e precisamos que todos sejam contados. Desta forma, vamos obter mais recursos para investir na educação, saúde, infraestrutura e outras áreas”, enfatizou ele.

A diretora executiva do Immigrants Assistance Center, Helena Da Silva Hughes, tem estado ativa nos últimos 12 meses, já que esta é a quarta vez que ela se envolve em um amplo do Censo. “A pandemia global combinada com o medo e a ansiedade que os imigrantes enfrentam não tem precedentes”, disse.

Com o apoio do prefeito, a cidade de New Bedford tem feito um grande esforço para que todos sejam contados. As igrejas étnicas têm fornecido Chromebooks do Google para ajudar a comunidade a participar do Censo, bem como anunciá-lo na missa dominical. O IAC ofereceu assistência por meio de testes de COVID-19, no centro, várias vezes, bem como por meio de seu serviço de distribuição de alimentos em diferentes idiomas para todos os residentes.

“É uma questão de confiança”, disse Galvin. “As pessoas que vêm ao IAC em busca de ajuda confiam em Helena e confiam nesta instituição e essa é a esperança que temos. Podemos dizer a eles como é fácil; podemos garantir a eles que é confidencial, que será usado apenas para contagem, que não vai prejudicá-los ou a suas famílias, mas eles precisam ouvir de alguém em quem aprenderam a confiar”.

Mitchell enfatizou sua motivação para ser contado como uma cidade populosa mais de 100.000. Para cada pessoa que é contada, a cidade é elegível para um financiamento federal e estadual significativamente maior e para uma série de programas para os quais o financiamento depende da quantidade da população. Os benefícios incluem educação e segurança pública, saúde e assistência rodoviária, bem como assistência aos desabrigados.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News