Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2020 as 3:00pm

Biden viaja a Flórida em busca do voto latino

Joe Biden, candidato a Presidente dos Estados Unidos, continua à frente do republicano Donald...

Biden viaja a Flórida em busca do voto latino Biden em visita à Flórida

Joe Biden, candidato a Presidente dos Estados Unidos, continua à frente do republicano Donald Trump nas últimas pesquisas. Mas os dados mais atuais mostram que a diferença entre eles caiu. Preocupado com esta ascensão, o democrata `viajou à Flórida em busca de simpatizantes e novos apoiadores à sua campanha.

Flórida é um dos estados mais importantes das eleições presidenciais e onde os dois candidatos estão empatados de acordo com as últimas pesquisas. A região também concentra um grande número de eleitores latinos e para que Biden fosse bem recebido, a estratégia foi enviar, na semana passada, a candidata a vice-presidente, Kamala Harris.

Ela preparou o terreno quando visitou Doral, se aproximando da diáspora venezuelana, e almoçou arepas, uma espécie de broa típica da Venezuela.

Tanto Trump, quando Biden estão de olho na Flórida, pois é o maior dos estados chamados “Estados-pêndulos” e conta com 29 dos 270 votos que um candidato presidente para se eleger. Na região concentra-se eleitores naturalizados oriundos da Cuba, Venezuela, Porto Rico, Republica Dominica, entre outros países que possuem ligação com a comunidade latina, inclusive o Brasil.

De acordo com os últimos dados, os eleitores latinos somam 20% do eleitorado neste estado.

Em Kissimmee, Biden celebrou junto com uma comunidade fundamentalmente porto-riquenha, ao sul de de Orlando, o Mês da Herança Hispânica. Ele reconheceu o trabalho dos latinos e sua integração aos Estados Unidos. “O bem-sucedido futuro de nosso país depende de que os hispano-americanos tenham as oportunidades e as ferramentas das quais necessitam para triunfar”, disse.

O democrata aproveitou e criticou o presidente Trump e seu desprezo a Porto Rico como parte dos Estados Unidos e por sua atuação depois do desastre pelo furacão María, na ilha, em 2017.

Biden também recordou que na terça-feira, dia 15, foram comemoradas as datas da independência de Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras e Nicarágua. “Sempre lutarei pela democracia e por aqueles que vêm à América procurar uma vida melhor”, escreveu ele em sua conta no Twitter.

O voto latino também está concentrado na Califórnia, Nevada, Texas e Arizona, estados onde, somados, pelo menos 32 milhões de hispânicos podem votar.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News