Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2020 as 8:00am

Democratas de Miami-Dade endossam ex-indocumentada para Comitê Escolar do District 9

Luisa Santos se mudou para Miami, na Flórida, de Bogotá (Colômbia) quando tinha apenas 8 anos...

Democratas de Miami-Dade endossam ex-indocumentada para Comitê Escolar do District 9 Luisa Santos é o nome democrata para Conselho Escolar

Luisa Santos se mudou para Miami, na Flórida, de Bogotá (Colômbia) quando tinha apenas 8 anos de idade e, graças às escolas públicas do Condado de Miami-Dade, começou a falar o idioma inglês fluentemente já aos nove. Durante seu primeiro ano no Coral Reef Sr. High, ela descobriu que não tinha documentos. Mesmo assim, persistiu e iniciou sua educação superior no Miami Dade College e, eventualmente, se tornou uma orgulhosa cidadã dos Estados Unidos.

Luisa trabalhou para o presidente Barack Obama, no Departamento de Educação, em Washington, DC, enquanto concluía seus estudos em Economia Política e Educação na Universidade de Georgetown.

Ela sabe que professores e funcionários da escola podem mudar vidas e viu isso em primeira mão ensinando alunos da 4ª série e liderando um programa de mentoria e defesa de direitos para alunos historicamente carentes da 3ª série. Luisa acabou voltando para casa em Miami para lançar seu próprio negócio, o Lulu’s Ice Cream.

Declaração do Presidente do Partido Democrático de Miami-Dade, Steve Simeonidis: “Estamos emocionados em apoiar Luisa Santos para o Conselho Escolar do Distrito 9. Sua história como imigrante como uma Dreamers e agora, uma orgulhosa cidadã. É claro que ela será uma defensora dos alunos e professores do sistema de escolas públicas, que lhe deu um ótimo começo nos Estados Unidos. Estou ansioso para trabalhar com ela assim que entrar no Conselho Escolar”.

O processo de endosso para o Conselho Escolar de Miami-Dade, no Distrito 9, teve início com um convite a todos os democratas inscritos na corrida para enviar materiais para consideração. eles destacaram os antecedentes pessoais dos candidatos, sua experiência e seus pontos de vista sobre as principais questões que preocupam os membros do Partido Democrata, incluindo moradia acessível, transporte público, combate ao racismo, direitos LGBT, direitos das mulheres, preocupações ambientais e um salário mínimo.

Um painel de líderes do Partido Democrata, facilitado pela primeira vice-presidente Maria-Elena Lopez, entrevistou todos os candidatos e votou por unanimidade para encaminhar a recomendação de Luisa ao Comitê Diretivo do Partido Democrata.

Essas recomendações foram, por sua vez, aprovadas por uma maioria absoluta do Comitê Diretor e encaminhadas ao Comitê Executivo Democrata, que votou a favor da ex-indocumentada.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News