Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2020 as 9:00am

Após venda de carteiras de motorista de forma ilegal, empresa para atividades

Menos de 48 horas após a entrevista feita pelo repórter investigativo Thathyanno Desa, no...

Após venda de carteiras de motorista de forma ilegal, empresa para atividades Modelo da carteira de motorista internacional traduzida

Menos de 48 horas após a entrevista feita pelo repórter investigativo Thathyanno Desa, no programa Lado a Lado com a Verdade, sobre uma empresa que vendia carteiras de motorista de forma ilegal, anunciando como traduções, o caso ganhou grandes novidades. Segundo uma das funcionárias, que deu entrevista a Thathyanno, a empresa está paralisando as atividades.

Em mensagem enviada à redação do Globe News USA, ela atribui a culpa do fim das atividades, que teriam culminado em demissões a Thathyanno, que apenas revelou o caso. Durante a entrevista, ela e o colega demonstram total falta de conhecimento das leis não apenas do estado de Massachusetts, como de todo o país. Tanto que o policial Rafael Faria, que trabalha no departamento de Marlborough, esclareceu a lei e deixou claro que o trabalho está sendo realizado de forma ilegal e é caracterizado como esquema.

Confira a mensagem:

“Sirvo-me do presente somente para esclarecer que, devido ao senhor, várias pessoas perderam seus empregos, inclusive eu. Pessoas de bem, que precisavam do emprego para sobreviver. Esta é a minha última semana e assim mesmo para tratar de alguns casos e não deixar qualquer cliente sem resposta. As atividades da empresa foram paralisadas. Em sendo assim, uma vez que não sou mais um daqueles funcionários desligados, não posso ajudar-lhe com nenhum tipo de informação”.

Em seguida, ela intimida Thathyanno: “E, somente para que fique formalizado, não concedo autorização para que faça qualquer divulgação do meu nome e/ou dados”. “Ah, e quanto à empresa e ao senhor Washington, a única informação que tive foi que os advogados da empresa entrarão em contato com o senhor”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News