Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2020 as 8:00pm

Campanha feita em português e outros idiomas orientam cidades afetadas pela Covid-19 em Massachusetts

As taxas de infecção de COVID-19 em Massachusetts podem ter diminuído em geral, mas...

Campanha feita em português e outros idiomas orientam cidades afetadas pela Covid-19 em Massachusetts Material de divulgação foi feito em vários idiomas

As taxas de infecção de COVID-19 em Massachusetts podem ter diminuído em geral, mas permanecem altas em algumas comunidades, incluindo Lynn. Para manter os casos baixos nestes pontos duramente atingidos, North Shore Medical Center (NSMC), Lynn Community Health Center (LCHC), a cidade de Lynn e Mass General Brigham se uniram em uma campanha de educação pública e divulgação para aumentar os testes e incentivar os residentes para permanecer vigilante sobre como evitar a doença.

Nos últimos meses, a NSMC se juntou aos parceiros da comunidade Lynn para hospedar uma série de eventos de divulgação onde os residentes podem receber testes gratuitos de COVID-19 e kits de cuidados contendo máscaras, desinfetante para as mãos, sabonete e informações em vários idiomas sobre como evitar a doença.

Até o momento, mais de 40.000 kits foram distribuídos aos residentes de Lynn. A NSMC está fazendo parceria com a cidade para distribuir mais 15.000 nas próximas semanas e com o Lynn Community Health Center para expandir os testes para residentes da área.

Além disso, uma campanha de informação pública, chamada “Keep Cases Down”, foi lançada e inclui publicidade multilíngue digital, outdoor e mídia social, bem como mensagens personalizadas para o paciente através do sistema Mass General Brigham Patient Gateway. Esses anúncios aparecem em Lynn, bem como em outras comunidades, e o médico do LCHC, Carlos Cappas, M.D., Chefe de Saúde Comportamental, está entre os líderes comunitários proeminentes apresentados na campanha.

“Sabemos que podemos reduzir as infecções por COVID-19 se continuarmos a usar máscaras, praticar a higiene das mãos e manter o distanciamento social”, disse Tina McLoughlin, Gerente de Benefícios Comunitários do NSMC. “Esta campanha intensifica nossos esforços para transmitir esta mensagem em nossa cidade e em vários idiomas para garantir que seja eficaz em diversas comunidades”.

A campanha do Mass General Brigham tem como alvo as comunidades onde taxas mais altas de COVID-19 são relatadas, incluindo Chelsea, Revere, Lawrence, Hyde Park, Mattapan, Mission Hill, Roxbury, Dorchester, East Boston, Lynn e Everett. Os anúncios incluem vídeos animados em inglês, espanhol e português para alcançar as comunidades duramente atingidas pelo vírus.

Para mais informações, acesse nsmc.partners.org

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News