Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/09/2020 as 7:00pm

Polícia pede ajuda para encontrar mais casos de suspeito de agressão sexual em Trenton (NJ)

As autoridades de New Jersey pediram ajuda da comunidade na esperança de condenar a identidade...

Polícia pede ajuda para encontrar mais casos de suspeito de agressão sexual em Trenton (NJ) Imagens capturadas por uma câmera de segurança

As autoridades de New Jersey pediram ajuda da comunidade na esperança de condenar a identidade de suspeito de agressão sexual procurado em um ataque ocorrido há dois meses.

O suposto agressor perseguiu a mulher, de 29 anos, enquanto ela caminhava para o trabalho na madrugada de 23 de julho, forçando-a a entrar em um beco perto da South Broad Street com a Chestnut Avenue, em Trenton, e agredindo-a sexualmente, de acordo com um comunicado do Ministério Público do Condado de Mercer County, na sexta-feira dia 18.

Ele é descrito como um homem negro e grande com cabelo escuro, possivelmente na casa dos 30 anos. Investigadores, junto com a polícia de Trenton, identificaram uma pessoa, mas agora estão chamando a comunidade para certificar-se de que é o suspeito.

“Estamos recebendo ligações para a linha de denúncias dizendo que há pessoas que sabem quem fez isso”, disse sargento da unidade de vítimas especiais da Promotoria do condado de Mercer, Joe Paglione, em um comunicado. “Eles estão nos dando pistas e ‘informaões das ruas’, mas precisamos de mais. Só precisamos dessa última informação para tirar um homem perigoso da rua e impedir que ele faça uma nova vítima”.

A polícia de Trenton divulgou pela primeira vez imagens do suspeito capturadas por de uma câmera de segurança no início de agosto.

Eridson M. Rodriguez, 26, de Hamilton, foi preso no início deste mês depois de ser acusado por mulheres de 19 e 20 anos de agredi-las sexualmente em incidentes separados quando estavam embriagadas e incapacitadas em sua casa. “A aplicação da lei pode realizar seu trabalho de forma muito mais eficaz quando o público e a mídia ajudam”, disse Onofri ao fazer referência à prisão de Rodriguez. “Isso é o que pode acontecer quando todos trabalhamos juntos pela justiça”.

Qualquer pessoa com informações sobre o suspeito deve entrar em contato com o Gabinete do Promotor do Condado de Mercer, no telefone (609) 273-0065 ou com a polícia de Trenton no número (609) 989-4155.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News