Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2020 as 10:00am

Polícia interrompe três “festas clandestinas de brasileiros” em Framingham

A cidade de Framingham, em Massachusetts, bem como outras na região do MetroWest tem chamado a...

Polícia interrompe três “festas clandestinas de brasileiros” em Framingham Brasileiros bebiam e estavam aglomerados nas festas

A cidade de Framingham, em Massachusetts, bem como outras na região do MetroWest tem chamado a atenção das autoridades devido ao crescimento de casos de infecção por coronavírus. Uma série de campanhas foram programas para acontecer nos próximos meses com o intuito não de apenas orientar as pessoas sobre como se proteger, mas alertar para o perigo do desrespeito às normas de segurança.

Um destes desrespeitos foi citado recentemente pelo jornal Framingham Source. Na denúncia, o veículo citou que um pequeno prédio comercial, localizado em frente ao Tribunal Distrital da cidade foi alvo de várias visitas policiais. Isso porque moradores reclamaram de barulho, música alta e aglomerações.

De acordo com a notícia, em um dos casos, o tenente de polícia Jorge Ruiz foi ao número 615 da Concord Street. Quando ele chegou ao local, encontrou cerca de 75 pessoas no basement do prédio. Uma brasileira, identificada como Luciene Siqueira Silva, se apresentou e disse que era o seu aniversário.

Os policiais registraram que bebida alcoólica estava sendo servida, mas “Luciene alegou que a bebida não era vendida e sim distribuída aos convidados”.

A brasileira afirmou que ela alugou o local para dar uma festa e mostrou um contrato do aluguel no seu celular. Mas o policial não conseguiu ler o documento porque estava escrito em português.

O oficia foi colocado em contato com outro brasileiro, Mauro de Souza, da Cottom Candy Party Decorations, que confirmou o aluguel do local para festa, mas não soube dizer se Luciene Silva tinha permissão da cidade para fazer festa durante a pandemia da COVID.

Outro caso citado pelo jornal envolveu mais de 100 pessoas, no mesmo local. O cenário era semelhante ao que os policiais encontraram no registro anterior. Homens vestidos com roupas de segurança estavam no local.

Uma terceira ocorrência foi registrada no mesmo endereço. Os policiais foram ao local e encontraram mais uma festa de brasileiros e desta vez havia 250 pessoas. No boletim de ocorrência, os policiais registraram que sentiram um cheiro forte de maconha e alguns jovens estavam com copo de bebida alcoólica e cigarros vaporizadores nas mãos.

O policial escreveu no boletim de ocorrência que “demorou 10 minutos para que todos deixassem o local”.

A cidade de Framingham anunciou no início de setembro que vai multar em US $ 500 quem fizer festas ou aglomerações durante a pandemia. Estes eventos acima não foram multados.

É justamente este tipo de atitude que as ações das autoridades querem evitar que aconteçam, pois se a comunidade não respeitar as normas de segurança, principalmente o uso de máscara e evitar aglomerações, o Covid-19 pode fazer muito mais vítimas.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News