Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/09/2020 as 8:00pm

Mineira que diz ter sido estuprada em Massachusetts e pede justiça

Uma mineira afirma ter sido estuprada por dois brasileiros em Abington, Massachusetts. Um dos...

Mineira que diz ter sido estuprada em Massachusetts e pede justiça Adriana diz ter sido estuprada por brasileiros nos EUA

Uma mineira afirma ter sido estuprada por dois brasileiros em Abington, Massachusetts. Um dos acusados, que também é mineiro, fugiu para o Brasil antes do julgamento, que deve acontecer em novembro. De acordo com as informações, a empresária Adriana Rita, de 48 anos, viajou para os Estados Unidos em outubro de 2019.

No exterior, ela fazia serviços de limpeza. No final de dezembro, ela recebeu um convite para participar de uma festa de Natal com outros brasileiros.

Ela disse que os anfitriões pagaram um táxi para levá-la até o local e o combinado era que o mesmo acontecesse na volta. “Acredito que fui dopada durante a confraternização para que, no fim, aceitasse a carona de um desconhecido”, afirmou.

Em seu depoimento, ela afirma que “um rapaz lhe ofereceu carona, mas parou durante o trajeto”. Neste momento, ela sentiu uma mão atrás a tocando por trás. “Ou seja, havia alguém escondido dentro do carro que eu não tinha percebido antes”, disse.

A mineira acrescentou que foi carregada pelos dois homens para dentro de uma garagem, já que não conseguia andar. “Os abusos aconteceram neste local”, afirma. “Eles me colocaram em uma cadeira e começaram a fazer coisas comigo. Eu desmaiei, por isso não lembro de muita coisa. Mas o que eu lembrei, eu contei para a polícia. Foi um estupro, já que não foi consentido”, continuou.

Ainda em Massachusetts, Adriana procurou auxílio de um grupo de apoio à brasileiras e o caso está sendo analisado pelo Tribunal Superior. Um dos suspeitos está impedido de deixar o país, mas o outro é considerado foragido, desde que faltou a uma das audiências.

Um dos suspeitos, Cristiano Fernandes de Lira, teria usado um nome falso para se identificar aos policiais nos Estados Unidos. Ele nasceu em São Geraldo de Baixo, que fica a 398 quilômetros de Belo Horizonte (Minas Gerais), e teria voltado para o Brasil utilizando uma rota de fuga na fronteira com o México.

O outro acusado, identificado como Marcos Domingos, teve o seu passaporte retido e está utilizando tornozeleira eletrônica.

Na época do suposto crime, o jornal Brazilian Times divulgou a notícia em primeira mão no idioma português. De acordo com os investigadores, a dupla pode estar envolvida em outros estupros. Adriana acredita nessa hipótese e afirma que outras vítimas fizeram denúncias após o caso repercutir.

“Depois que eu fiz a denúncia, apareceram outras vítimas. Esses bandidos precisam ir para a cadeia. Eu quero que eles paguem pelo que fizeram e que sejam julgados. O Cristiano só fugiu para o Brasil porque ele acredita na impunidade”, afirmou.

Caso seja condenado, o nome dele poderá figurar entre os procurados da Interpol.

Adriana ao lado de um dos suspeito, que teria fugido pelo Brasil, passando pelo México

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News