Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/09/2020 as 4:00pm

Mulher grávida resgata o marido durante ataque de tubarão na Flórida

Um mergulhador foi atacado por um tubarão na praia de Middle Keys, na Flórida. Andrew...

Mulher grávida resgata o marido durante ataque de tubarão na Flórida Andrew Charles Eddy, de 30 anos, foi mordido no ombro

Um mergulhador foi atacado por um tubarão na praia de Middle Keys, na Flórida. Andrew Charles Eddy, de 30 anos, foi mordido no ombro pelo que se acreditava ser um tubarão-touro enquanto ele e parentes mergulhavam no local.

De acordo com publicação do New York Post, ele foi salvo pela esposa, Margot Dukes-Eddy, que está grávida no entanto, não foi informado o período da gestação. Ela não pensou duas vezes em pular na água para salvar o marido ferido. “Ela viu o tubarão e o sangue na água e sem hesitação, mergulhou na água e puxou o marido para um lugar seguro no barco”, informou a polícia ao New York Post.

Testemunhas de outros barcos estavam mergulhando na área onde ocorreu o acidente, disseram às autoridades que avistaram um tubarão-touro naquela manhã, estimando que o peixe tenha 3 metros de comprimento.

O homem foi encaminhado para um hospital com uma lesão grave no ombro, no entanto, não se sabe a gravidade do machucado, uma vez que a família pediu por privacidade.

De acordo com o Arquivo Internacional de Ataques de Tubarão da Universidade da Flórida, o condado onde ocorreu o acidente, registrou 17 ataques acidentais de tubarão desde 1882. Em comparação, o condado de Volusia, no norte da Flórida - conhecido como "a capital mundial da mordida de tubarão" - teve 312.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News