Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2020 as 11:00pm

Coronavírus: Nova York adiciona 4 estados na lista de restrição de viagens

Se o índice de infecção de um estado cai abaixo desse limite, normalmente ele é removido na terça-feira de cada semana, conforme o DOH

Coronavírus: Nova York adiciona 4 estados na lista de restrição de viagens A ordem exige a quarentena de 2 semanas, incluindo 4 estados, Arizona, Minnesota, Nevada e Rhode Island

Cinco estados foram adicionados à lista de restrição de viagens devido à pandemia de coronavírus do Governador Andrew Cuomo na terça-feira (22). A ordem exige a quarentena de 2 semanas, incluindo 4 estados, Arizona, Minnesota, Nevada e Rhode Island, que foram adicionados de volta à lista após remoções anteriores. Trinta e três estados atualmente atendem às métricas estabelecidas por Nova York, New Jersey e Connecticut no final de junho, exigindo que os viajantes voando ou dirigindo para a área de Tristate passem por um período de isolamento de 14 dias.

Wyoming também foi adicionado à lista, que também inclui os territórios norte-americanos de Guam e Porto Rico.

A regra se aplica àqueles que viajam de "estados de alta taxa de infecção", cujo índice positivo de infecção para o COVID-19 é maior do que os padrões estabelecidos pela coalizão tristate. Um estado é adicionado ao grupo se o seu índice de testes positivos for superior a 10 por 100 mil residentes em uma média móvel de 7 dias, ou se a área tiver um índice de positividade de 10% ou mais no mesmo período.

Se o índice de infecção de um estado cai abaixo desse limite, normalmente ele é removido na terça-feira de cada semana, de acordo com dados do Departamento de Saúde do estado (DOH). Entretanto, se os casos aumentarem, ele será adicionado novamente. Na semana passada, Arizona e Nevada foram eliminados, apenas para retornar ao grupo.

Alguns viajantes são isentos dependendo do tempo de permanência, por exemplo, se a escala ou o tempo de permanência em um estado for inferior a 24 horas ou forem trabalhadores essenciais, de acordo com as orientações do DOH. Enquanto isso, o estado de Nova York também realizou 83.997 testes e registrou 754 resultados positivos, gerando uma taxa de infecção de 0,89% em todo o estado.

O próprio índice na cidade de Nova York foi ligeiramente mais alto, em 1% nos últimos 2 dias. Quatrocentos e setenta pacientes foram hospitalizados em todo o estado, com 133 na UTI, incluindo 67 pacientes intubados.

Três pessoas morreram do vírus.

Funcionários do DOH relataram 25.432 mortes por vírus confirmados desde março e a Universidade Johns Hopkins, que registra mortes confirmadas e presumidas, registrou a contagem oficial de 33.092 fatalidades.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News