Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/09/2020 as 9:00am

Summit Êxito de Empreendedorismo promove imersão no universo do empreendedorismo e nas perspectivas do mundo pós-pandemia

Em sua segunda edição, evento reunirá mais de 130 conferencistas e acontecerá entre os dias 24 e 29 de novembro em formato completamente online e gratuito

Summit Êxito de Empreendedorismo promove imersão no universo do empreendedorismo e nas perspectivas do mundo pós-pandemia Summit Êxito de Empreendedorismo

Entre os dias 24 e 29 de novembro, a segunda edição do Summit Êxito de Empreendedorismo toma palco nas plataformas digitais. Em formato completamente online e gratuito, o maior congresso de empreendedorismo do Brasil conta com mais de 130 conferencistas e tem como tema principal “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva”.

Serão seis dias tomados por palestras, painéis e debates com grandes nomes do empreendedorismo nacional. Os conteúdos ajudarão os participantes a trilharem um caminho de autoconhecimento pessoal e profissional. Desta maneira, o Summit Êxito vai analisar diversas questões que envolvem o mundo durante a pandemia e no pós-pandemia, trazendo análises, orientações e tendências para que as pessoas possam enfrentar os desafios da retomada das atividades.

Antônio Carbonari Netto, fundador da Anhanguera Educacional e da Must University, na 1ª edição do Summit Êxito de Empreendedorismo

O presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, destaca que o Summit Êxito de Empreendedorismo já se consolida como referência para quem quer consumir conteúdo de qualidade e responsável sobre o universo do empreendedorismo. “O objetivo do evento é debater o empreendedorismo com pessoas que atuam em diversas áreas e são especialistas em diversos segmentos. Reunimos um time de palestrantes que realmente entendem e vivem na prática os dilemas, os desafios e as vantagens de ser um empreendedor”, conta Janguiê, que, além de ser presidente do Êxito, é fundador do grupo Ser Educacional.

Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional, na 1ª edição do Summit Êxito de Empreendedorismo

Janguiê será o responsável pela palestra de abertura do evento, ao lado do presidente da XP Investimentos, Guilherme Benchimol. Outros nomes fortes de diferentes áreas de atuação no Brasil também irão compor o time de palestrantes, como o presidente da Odonto Excellence Franchising, Oséias Gomes; o presidente da Volpato, Eduardo Volpato; o fundador da Anhanguera Educacional e da Must University, Antônio Carbonari Netto; a CEO da Atom, Carol Paiffer; o controlador e atual CEO do Grupo Life Brasil S.A., Alberto Jr; o fundador e CEO da Polishop, João Appolinário; o especialista em negócios, inovação e startups e líder do Acelera FIESP, Fernando Seabra; o fundador e presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, José Roberto Marques; a executiva de Tecnologia, Lilian Primo Albuquerque; o reitor do Centro Universitário UniCarioca e doutor em Inteligência Artificial, diretor-presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Celso Niskier; o consultor empresarial nas áreas de liderança, vendas, gestão de pessoas e negócios, fundador do Conexão Rede e dirigente do Movimento Educacional Brasil Lúdico, Márcio Giacobeli; o partner Bossa Nova Investments e um dos maiores investidores-anjo no Brasil, João Kepler; o empresário do segmento imobiliário, com conhecimento adquirido em institutos de renome nacional e internacional, Edgar Ueda; o especialista em Marketing Digital e fundador da Be Academy, Bruno Pinheiro; a escritora especialista em educação em resiliência empreendedora, idealizadora do método “Vença o stress em 21 dias”, Erika Stancolovich; a empreendedora há 20 anos, comunicadora, mentora e palestrante, Aline Salvi; o professor e juiz federal brasileiro, autor dos best sellers "Como passar em provas e concursos" e "As 25 leis bíblicas do sucesso", William Douglas; o ex-sócio de Donald Trump e fundador do Grupo SOL, Ricardo Bellino; o CEO do grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), Chaim Zaher; o advogado, presidente da empresa Cherto e um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Marcelo Cherto; o embaixador global do Barcelona, palestrante e co-fundador da rede de franquias Arena Belletti, Juliano Belletti; e a maior especialista em Autoconhecimento e na metodologia Hoffman, Heloisa Capelas; e o empresário, palestrante e especialista em escalar profissionais autônomos no mercado digital, Guto Galamba. Esses e outros empreendedores de sucesso compartilharão suas experiências profissionais no Summit 2020.

José Roberto Marques, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, na 1ª edição do Summit Êxito de Empreendedorismo

Para se inscrever, basta acessar o site www.summitexito.com.br. Lembrando que todas as inscrições são gratuitas.

Sobre o Instituto Êxito de Empreendedorismo

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil. Hoje, já conta mais com mais de 450 sócios que compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para impulsionar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas. Nomeado como uma instituição sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de realizar diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo.

Serviço:

Summit Êxito de Empreendedorismo

Data: 24 a 29 de novembro

Inscrições: www.summitexito.com.br


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Top News