Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/10/2020 as 10:00am

Brasileira sai de reality show nos EUA após "strip tease" online

Larissa dos Santos Lima comunicou a saída do programa através de sua conta no Instagram

Brasileira sai de reality show nos EUA após Conforme o site TMZ, Larissa ganhou mais de US$ 100 mil com seu show no CamSoda. O vídeo teria sido um dos mais assistidos de todos os tempos no site

A mineira Larissa dos Santos Lima, de 34 anos, do elenco do TLC's 90 Day Fiancé, não teria sido convidada a retornar à série, nesta sexta-feira (18). Em sua nova "declaração final" postada no Instagram, a estrela do reality show alegou que a decisão é decorrente de um vídeo de lingerie que ela postou no site CamSoda, o qual é voltado ao público adulto masculino.

"Caros amigos e seguidores, quero fazer uma declaração para vocês, não sou mais um membro do elenco do show '90 Day Fiancé '", postou Larissa na rede social no sábado (26). "Por causa de meu programa com o CamSoda, fui dispensada do meu contrato com o TLC por telefone um dia antes do ICE me prender. Vou continuar produzindo conteúdo para os meus canais oficiais no Instagram, OnlyFans e Youtube. Obrigado pela compreensão, amor e atenção".

Larissa está se referindo à sua recente prisão por agentes do Departamento de Imigração (ICE), que supostamente verificou seu status de imigração antes que ela e seu novo namorado, Eric Nichols, se mudassem de sua casa em Las Vegas (NV) para Colorado Springs.

"Larissa foi levada sob custódia do ICE esta manhã, bem quando ela estava entrando em um caminhão da U-Haul com seu namorado, Eric Nichols, enquanto se preparava para se mudar para o Colorado para um novo começo", disseram os representantes de Larissa ao E! no sábado, 19 de setembro, acrescentando que na época eles estavam trabalhando "meticulosamente em sua libertação e esclarecendo esse mal-entendido".

O ICE informou que "não divulgarão informações sobre o caso neste momento".

Conforme o site TMZ, Larissa ganhou mais de US$ 100 mil com seu show no CamSoda. O vídeo teria sido um dos mais assistidos de todos os tempos no site.

A brasileira iniciou na série TLC em 2018, ao lado de seu então futuro marido Colt Johnson. O casal finalizou o divórcio em abril de 2019, após um casamento polêmico e tumultuado.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Top News