Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/10/2020 as 7:00am

Exames afirmam que brasileira morreu com 111 facadas na Flórida

Natural de Catanduva (São Paulo), Anita Abdel-Majid, de 50 anos, foi morta em um crime bárbaro...

Exames afirmam que brasileira morreu com 111 facadas na Flórida Autópsia revela que brasileira morreu com 111 facadas na Flórida

Natural de Catanduva (São Paulo), Anita Abdel-Majid, de 50 anos, foi morta em um crime bárbaro no complexo de apartamentos Conquina Bay, Jacksonville, na Flórida. Conforme a autópsia divulgada no dia 20, a vítima recebeu 111 facadas, das quais 39 atingiram a região das costas.

Os investigadores também afirmaram que a brasileira levou vários golpes nas mãos e antebraços, o que sugere posição de defesa.

Na época do crime, o dia 8 de agosto, jornal Brazilian Times divulgou a notícia e acompanhou todo o desenrolar da história. O relatório policial destacou que os oficiais foram acionados por vizinhos. Quando chegaram ao local, encontraram o marido de Anita, um homem de 49 anos, que foi acusado pelo assassinato e vai responder por homicídio em segundo grau.

Os policiais não conseguiram arrombar a porta e tiveram que entraram no apartamento através de uma janela. Eles encontraram Anita ainda com vida, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois.

O suspeito do homicídio foi autuado em flagrante e tinha ferimentos no pescoço e no peito. Em depoimento, ele afirmou que acordou com a esposa o esfaqueando e apenas tentou se defender, o que pode ser facilmente desmentido, devido à quantidade de facadas que ele desferiu contra a mulher.

Um médico que o atendeu, afirmou que as marcas encontradas no corpo dele tinham sinais de que foram cometidas pelo próprio suspeito.

De acordo com uma parente da vítima, a mulher vivia uma relação abusiva com o ex-companheiro. “Eu sempre soube das brigas, ela sempre relatou que vivia uma vida infeliz”, disse.

Além disso, ela confirmou que Anita sofria agressões físicas e violência psicológica. “Ele mandava várias mensagens por dia para mim e dizia o quanto ele era possessivo. Dizia que queria morrer, mas ia levá-la com ele”, relatou.

A vítima era mãe de três filhos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News