Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/10/2020 as 4:00pm

Mais imigrantes vão ter DNA coletado até o final do ano

Mais detidos da imigração - incluindo jovens de 14 anos - agora estão sujeitos à coleta de...

Mais imigrantes vão ter DNA coletado até o final do ano Detidos na fronteira terão DNA coletados

Mais detidos da imigração - incluindo jovens de 14 anos - agora estão sujeitos à coleta de DNA em Detroit (Michigan). Enquanto isso, uma expansão nacional dos testes de DNA de imigrantes estava programada para ser concluía em três anos, mas agora deve estar totalmente implementada até dezembro.

Um esforço federal para aumentar a coleta de informações tanto pelo Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) quanto pelo Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês) progrediu em Detroit no mês passado.

A assessora de relações públicas do ICE, Rachael Yong Yow, disse que o escritório da agência em Detroit, que cobre Michigan e Ohio, expandiu totalmente sua coleta de DNA em 29 de setembro.

A CBP também tem em curso esforços de expansão deste programa.

A agência iniciou um programa piloto em janeiro em Detroit para coletar DNA de imigrantes detidos wuando forem pegos atravessando ilegalmente a fronteira com o Canadá. Até o final do ano, o departamento levará a coleta de DNA de todos os imigrantes e pessoas detidas em Detroit e em todos os EUA, de acordo com Matthew Dyman, um especialista em relações públicas da CBP.

A agência destaca que violações de imigração civil são contravenções sob a lei federal. Recusar o cotonete também é uma contravenção. Anteriormente, apenas os detidos que enfrentavam casos criminais eram examinados.

A lei federal permite a coleta de DNA de imigrantes desde 2009, mas durante a administração Obama, o Departamento de Justiça permitiu que o Departamento de Segurança Interna desistisse de coletar as amostras em casos de violação civil. Uma fonte do governo Trump informou que quando assumiu o cargo, o republicano agiu rapidamente no ano passado para desenvolver e trazer o programa de volta.

A mudança de 2020 na amostragem se alinha com a abordagem agressiva de Trump para a política de imigração.

O lançamento do CBP deveria levar três anos, de acordo com as avaliações de privacidade do Departamento de Segurança Interna publicadas em janeiro e julho.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News