Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/10/2020 as 5:00pm

Pandemia: New Jersey registra aumento em casos de coronavírus

As autoridades estaduais relataram na sexta-feira (2) mais 796 casos de COVID-19, o maior aumento em um único dia em quase 4 meses e 4 mortes

Pandemia: New Jersey registra aumento em casos de coronavírus O índice de transmissão subiu para 1,19, o mais alto desde 6 de agosto, e acima da referência principal de 1

Na sexta-feira (2), o Governador Phil Murphy disse que mais testes, rastreamento de contatos e conscientização pública são as melhores maneiras de lidar com um aumento alarmante de casos de coronavírus no Condado de Ocean, e Lakewood Township em particular. Impor um bloqueio generalizado no condado seria errado, acrescentou.

“Somos todos uma família em New Jersey, portanto, estamos todos juntos nisso”, disse o Governador durante uma mesa redonda com líderes locais e religiosos no Aeroporto Ocean County em Berkeley Township. “Em segundo lugar, a praticidade disso está além da viabilidade real. E, em terceiro lugar, existem outras medidas que podemos tomar e que acreditamos que irão resolver isso”.

As autoridades estaduais relataram na sexta-feira (2) mais 796 casos de COVID-19, o maior aumento em um único dia em quase 4 meses e 4 mortes. O índice de transmissão subiu para 1,19, o mais alto desde 6 de agosto, e acima da referência principal de 1.

O Condado de Ocean liderou o estado com o maior número de novos casos em 16 dos últimos 17 dias. Na sexta-feira (2), 190 dos 796 novos casos relatados no estado vieram do condado, mais do que o dobro do segundo condado mais alto, Middlesex, que registrou 72 casos. Dos novos casos em Ocean, 126 ocorreram em Lakewood, disseram as autoridades.

Apesar dos aumentos nos testes, o Condado de Ocean ainda registra uma alta taxa de positividade. A taxa de positividade diária em todo o estado, a porcentagem de testes que deram positivo em um dia, foi de 2,4% em 28 de setembro. No Condado de Ocean, o índice de positividade estava pouco abaixo de 16% e era de 28% somente em Lakewood.

A comissária estadual de Saúde Judith Persichilli disse que não houve um "evento específico" que tenha desencadeado os aumentos, mas ela observou que os serviços religiosos durante os feriados judaicos recentes criaram um "contato próximo". Outro feriado, Sukkot, começou na sexta (2) à noite e vai até a noite de domingo (4).

A comissária de saúde do estado também disse que grandes reuniões como casamentos e funerais contribuíram para o contágio.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News