Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2020 as 7:00pm

Com alto risco de aumento de casos de Covid-19, Somerville mantém etapa de reabertura parada

Com um amplo consenso científico apontando para um alto risco de transmissão do novo...

Com alto risco de aumento de casos de Covid-19, Somerville mantém etapa de reabertura parada Prefeito Curtatone diz que antes de reabertura de qualquer etapa é realizado estudos com especialistas

Com um amplo consenso científico apontando para um alto risco de transmissão do novo coronavírus em grandes eventos e reuniões, especialmente aqueles fechados em espaços mal ventilados, a cidade de Somerville adotará uma abordagem mais cautelosa para a segunda etapa da fase 3.

Os negócios e atividades nesta etapa não serão reabertos de acordo com o cronograma do Estado. As autoridades locais continuarão a avaliar a situação e fornecer atualizações.

Em Somerville, as reuniões internas e externas permanecem limitadas a não mais do que 10 pessoas até novo aviso, a menos que especificamente permitido nas diretrizes de atividades da cidade.

Os negócios e atividades na segunda fase da terceira etapa do processo de reabertura incluem locais para apresentações internas e externas, galerias e outros negócios de recreação e provadores de lojas de varejo. Os aumentos de capacidade anunciados para academias e outros negócios desta etapa também não irão avançar neste momento em Somerville.

Junto com outros municípios, incluindo Boston e Framingham, Somerville também não avançará neste momento com novas diretrizes para restaurantes, bem como o aumento da capacidade anunciado em setembro, incluindo um aumento no número de pessoas com permissão para sentar à mesa e o uso de assentos em bares de restaurantes, menus reutilizáveis ​​e distribuidores de condimentos compartilhados.

“Em cada etapa da reabertura, Somerville revisou cuidadosamente todas as diretrizes em coordenação com os especialistas da área de saúde e com os proprietários de estabelecimentos, sempre que possível, para determinar os padrões mais seguros possíveis para proteger os funcionários, os clientes e a comunidade em geral. A intenção é diminuir a propagação do vírus e garantir uma reabertura sustentável e de longo prazo para evitar um novo fechamento para nossos negócios locais”, disse o prefeito Joe Curtatone.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News