Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/10/2020 as 12:00pm

Eduardo Montelli lança oitavo CD em mais de 150 plataformas digitais

Se encontrar em um trabalho ou hobby que ama e fazer isso por amor é o sonho de muitos. O olho...

Eduardo Montelli lança oitavo CD em mais de 150 plataformas digitais Capa do novo CD de eduardo Montelli

Se encontrar em um trabalho ou hobby que ama e fazer isso por amor é o sonho de muitos. O olho brilha, a voz fica mais empolgada ao falar sobre, o coração se enche de alegria para responder uma série de perguntas em qualquer hora do dia. Embora eu esteja descrevendo um sentimento geral, esse foi o cenário da entrevista com Eduardo Montelli, artista que está lançando seu oitavo CD.

Ele é natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mas mora nos Estados Unidos há 22 anos. Ao chegar no país, se encontrou enquanto cristão e apresentou a proposta a família, que também aderiu. Hoje, são todos cristãos. Eduardo gosta de ser luz na vida das pessoas - eis que esse fato fica mais evidente em sua música, que você conhecerá no decorrer da matéria.

Mesmo antes de se mudar para os Estados Unidos, ele já trabalhava com música e participava de eventos, porém, mantinha o sonho de lançar um CD. Hoje, ele conta com 7 discos gravados e o oitavo estará sendo lançado no dia 15 de outubro, em aproximadamente 150 plataformas digitais.

"Eu uso a música para evangelizar, falar de Jesus para as pessoas. Meu objetivo é levar minha música para as pessoas, para que elas tenham a oportunidade de conhecer Jesus. Estou muito feliz com esse disco. Quando cheguei nos EUA, não vim por dinheiro e sim por achar lindo os cultos, todo mundo cantando junto. A música Gospel me deixa muito feliz", explica Montelli.

O oitavo CD surge como algo muito melhor de tudo que ele já fez. Com mais criatividade, novidades e a evolução inerente a todos que se dedicam a uma atividade. Seu intuito é levar alegria, algo diferente, que possa animar e colocar as pessoas para cima. Sua inspiração, por isso, são sempre coisas boas: tomar um café, estar com os amigos, com a família e um simples acordar. Coisas que no final, são as que verdadeiramente importam na vida de alguém.

"A mensagem que quero passar é que as pessoas possam escutar uma música de qualidade, alegre, de paz e amor, que venha a acrescentar na vida das pessoas e melhorar o dia delas", explica o cantor.

Ele está lançando uma música por vez, mas está com várias prontas. A música, que será lançada no dia 15 de Outubro, recebe o nome de My Light - Minha Luz, em português, estará disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, ITunes, Amazon, entre outras cerca de 150. Para encontrar, é só procurar por "Eduardo Montelli".

Se você deseja entrar em contato com ele e sua produção, esses são os contatos:

Contatos Eduardo Montelli:

Eduardo Montelli | contatos

(617)8661422

Instagram:edumontelli1

Instagram:eduardomontellimusic

Facebook:Eduardo Montelli

Facebook:EduardoMontelliMusic

E-mail:edumontelliusa@hotmail.com

WhatsApp:6178661422

 

Produtor musical:

Fernando Andrés Sánchez

Instagram : @LaSerenaRecords @LaSerenaStudios

Email : ReachOut@LaSerenaRecords.com

Website : www.LaSerenaRecords.com

Phone : 567-200-2067

 

Design Gráfico:

Kleybert Contreras | "Graphic Designer"

www.instagram.com/kialessart

www.facebook.com/kialessart

e-mail: kialessart@gmail.com

WhatsApp +584242556229

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News