Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2020 as 7:00pm

Senadora de MA visita Maine e pede apoio a Biden

Um importante apoiador de Joe Biden fez campanha pela chapa democrata no sábado, dia 10, em...

Senadora de MA visita Maine e pede apoio a Biden Senadora Elizabeth Warren pede apoio a Joe Biden

Um importante apoiador de Joe Biden fez campanha pela chapa democrata no sábado, dia 10, em Maine e New Hampshire. A senadora de Massachusetts, Elizabeth Warren falou aos apoiadores em Lewiston sobre a importância de eleger um novo presidente.

Biden ainda não visitou Maine. Esta semana, ele viajou para estados com grande impacto eleitoral, como Flórida, Pensilvânia e Arizona, todos conquistados por Donald Trump em 2016.

A campanha de Biden espera conquistar o 2º distrito congressional do Maine, que foi conquistado por Trump há quatro anos. Dessa forma, a campanha teria todos os quatro votos eleitorais do Maine, em vez dos três que Clinton ganhou em 2016. Foi isso que levou Warren ao Maine no sábado. Ela falou do lado de fora de um sindicato para animar os fiéis do partido democrático a sair e votar. Sua mensagem para eles foi "responsabilizar Trump" pelo que ela disse ser sua resposta à pandemia que matou 210.000 pessoas na América, colocando crianças imigrantes indocumentadas em jaulas e querendo revogar o Obamacare. Ela também falou sobre porque gosta de Joe Biden.

“Precisamos de um homem na Casa Branca que tenha empatia humana, que acredita na competência do governo e que nem sempre se coloca em primeiro lugar, mas, em vez disso, coloca as outras pessoas em primeiro lugar”, disse a senadora.

Warren também falou sobre a corrida para o Senado no estado do Maine e chamou a senadora Susan Collins de facilitadora de Trump, pedindo a residentes para votar em Sara Gideon.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News