Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2020 as 4:00pm

Um total de 106 alunos e 57 funcionários testaram positivo para a COVID nas escolas de Massachusetts na última semana

Os distritos escolares de Massachusetts relataram 106 novos casos de coronavírus na última...

Um total de 106 alunos e 57 funcionários testaram positivo para a COVID nas escolas de Massachusetts na última semana Mais casos de alunos contaminados pelo Covid são registrados

Os distritos escolares de Massachusetts relataram 106 novos casos de coronavírus na última semana entre alunos que estão a estudar presencialmente ou por meio de instrução híbrida, de acordo com o Departamento de Educação Primária e Secundária do estado (DESE, sigla em inglês).

Além disso, o DESE relatou 57 novos casos COVID-19 entre funcionários distritais. Os novos casos refletem os dados de relatórios feitos entre 1º a 7 de outubro em distritos escolares, escolas públicas, colaborativas e escolas de educação especial.

Os dados incluem casos positivos para alunos em modelos híbridos de aprendizagem ou presenciais, exceto aqueles em distritos que estão aprendendo apenas remotamente. Em relação aos funcionários, os contaminados tiveram em um prédio escolar nos sete dias anteriores à notificação do resultado.

De acordo com as informações, houve oito novos casos entre alunos em escolas de Haverhill, cinco em escolas de Hudson e Burlington e quatro entre alunos Das escolas Hingham. Todos os outros distritos viram três ou menos casos novos cada.

Houve seis casos relatados do vírus entre funcionários nas escolas de Milton, com dois alunos testado positivo. As escolas de Tyngsborough relataram três funcionários infectados, mas nenhum novo caso entre os alunos.

O Estado começou a liberar dados sobre casos de coronavírus entre estudantes universitários junto com dados sobre casos do vírus em cidades e comunidades de alto risco.

Os dados mais recentes aparecem no momento em que o número de comunidades de Massachusetts, que agora são consideradas de “alto risco” para a propagação de COVID, aumentou para 40.

As comunidades que estão na categoria de alto risco tiveram mais de oito novos casos diários a cada 100.000 residentes nos últimos 14 dias. Em 7 de outubro foi divulgada a lista destas regiões: Acushnet, Amherst, Attleboro, Avon, Boston, Brockton, Chelmsford, Chelsea, Dartmouth, Dracut, Dudley, Everett, Framingham, Haverhill, Holyoke, Hudson, Kingston, Lawrence, Leicester, Lowell, Lynn , Malden, Marlborough, Methuen, Middleton, Nantucket, New Bedford, North Andover, Plymouth, Randolph, Revere, Southborough, Southbridge, Springfield, Sunderland, Waltham, Webster, Winthrop, Woburn e Worcester.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News