Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2020 as 7:00pm

Kanye West lança primeiro vídeo de campanha à presidência dos EUA

Kanye West publicou nesta segunda-feira (12) o primeiro vídeo de sua campanha à presidência...

Kanye West publicou nesta segunda-feira (12) o primeiro vídeo de sua campanha à presidência dos Estados Unidos. As eleições americanas acontecem no dia 3 de novembro.

No final do vídeo divulgado em seu perfil no Twitter, que conta com mais de 30 milhões de seguidores, o rapper pede para que os eleitores escrevam seu nome nas cédulas.

"América. Qual o destino da América? O que é melhor para nossa nação? Para nosso povo? O que é justo? Justiça verdadeira? Temos de pensar nessas coisas todas juntos como um povo. Para contemplar nosso futuro, merecer nosso sonho, nós devemos ter visão", diz West no vídeo.

"Nós como um povo vamos reviver o cometimento de nossa nação à fé, ao que nossa constituição chama de exercício livro da religião, incluindo, é claro, a oração."

O rapper anunciou que concorreria ao maior cargo nos Estados Unidos em julho. Desde então, enfrentou problemas para legitimar sua campanha em alguns estados, e chegou a chorar durante discurso antiaborto em uma manifestação política confusa, em Charleston, Carolina do Sul.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News