Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2020 as 4:00pm

Boston vai investir no combate ao calor em comunidades vulneráveis

O prefeito Martin J. Walsh anunciou um investimento importante no fortalecimento dos bairros de...

Boston vai investir no combate ao calor em comunidades vulneráveis Objetivo é ajudar comunidades vulneráveis a não soferem com calor extremo

O prefeito Martin J. Walsh anunciou um investimento importante no fortalecimento dos bairros de Boston (Massachusetts) em face ao calor extremo devido às mudanças climáticas. A cidade recebeu um Subsídio de Ação de Preparação para a Vulnerabilidade Municipal (MVP) no valor de US $280.070 que financiará um estudo estratégico de planejamento de resiliência ao calor, uma próxima etapa essencial na preparação para os aumentos de calor extremo projetados para as próximas décadas.

"O combate à ameaça real das mudanças climáticas é crucial, pois continuamos a investir em estratégias que priorizam nossas comunidades vulneráveis ​​para garantir um futuro equitativo e saudável para todos os habitantes de Boston", disse o prefeito. "Estou orgulhoso de a cidade ter recebido este valor e agradeço à comunidade de Massachusetts por sua parceria neste trabalho vital.

O Estudo de Planejamento de Resiliência ao Calor é um componente importante do Climate Ready Boston, uma iniciativa para desenvolver soluções que irão preparar a cidade para os efeitos das mudanças climáticas, bem como enchentes devido ao aumento do nível do mar e aumento de tempestades e calor extremo. O plano se baseará no trabalho de preparação para o calor até o momento e explorará um conjunto de estratégias potenciais para mitigar o calor e identificar soluções e oportunidades de infraestrutura, bem como fortalecer as políticas e programas necessários para reduzir o calor urbano e o risco que ele oferece.

“Nossa prioridade é proteger todos os residentes de perigos ecológicos e mudanças climáticas, mas sabemos que nem todos são afetados da mesma forma", disse Chris Cook, Chefe de Meio Ambiente, Energia e Espaço Aberto. "Este estudo de planejamento de resiliência ao calor se concentrará em programas para nos orientar a proteger nossos bairros especialmente os mais vulneráveis aos dos efeitos da mudança climática com soluções acionáveis, inovadoras e conduzidas pela comunidade”, continuou.

O estudo se concentrará em "pontos quentes" nos bairros de Roxbury, Dorchester, Mattapan, Chinatown e East Boston. O Climate Ready Boston desenvolverá cenários de mitigação de calor em parceria com comunidades que enfrentam efeitos desproporcionais do risco de calor urbano e crescente desigualdade social. As soluções serão voltadas para a comunidade e resultarão em estratégias e medidas de equidade e saúde pública para proteger a saúde e a segurança dos bairros em Boston nos próximos anos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News