Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2020 as 3:00pm

Ex-governador de New Jersey sai do hospital após internação por coronavírus

O republicano Chris Christie, que é obeso e sofre de asma, testou positivo para Covid-19 no sábado (3)

Ex-governador de New Jersey sai do hospital após internação por coronavírus Estou feliz em informar que esta manhã (10) tive alta do Morristown Medical Center, postou Christie no Twitter

O ex-governador de Nova Jersey, Chris Christie, comunicou que teve alta do hospital na manhã de sábado (10) após o tratamento para o coronavírus.

"Estou feliz em informar que esta manhã tive alta do Morristown Medical Center. Quero agradecer aos extraordinários médicos e enfermeiras que cuidaram de mim na última semana. Agradeço à minha família e amigos por suas orações. Mais a dizer sobre tudo isso na próxima semana ", postou no Twitter o ex-governador republicano no sábado (10).

Ele testou positivo para Covid-19 no sábado passado (3), um dia depois que o Presidente Donald Trump anunciou que ele e a primeira-dama, Melania, haviam testado positivo para o vírus. Christie, que está acima do peso e é asmático, internou-se no Morristown Medical Center como medida de precaução. Ele permaneceu sob observação médica durante a semana e foi prescrito o Remdesivir, medicamento antiviral.

O ex-governador de New Jersey ajudou Trump a se preparar para o primeiro debate presidencial; ninguém usou máscaras durante as sessões de preparação do debate. Ele também compareceu à uma cerimônia de nomeação da Suprema Corte para a juíza Amy Coney Barrett em 26 de setembro. Especula-se que o evento, o qual contou com aglomerações e o não uso de máscara, possa ter espalhado a doença entre os presentes.
Antes de seu diagnóstico positivo em 3 de outubro, Christie postou no Twitter que seu último teste foi negativo para Covid-19 ocorreu em 29 de setembro.

A alta de Christie do hospital ocorreu poucas horas antes do comício planejado de Trump para o sábado (10), no qual o dirigente da nação deva fazer comentários de uma varanda na Casa Branca, em Washington-DC.

O Presidente convidou cerca de 2 mil pessoas para assistir ao discurso, apesar de os EUA terem registrado a tendência de aumento nos índices de hospitalização por coronavírus e o reconhecimento de Trump durante uma entrevista televisionada para o programa Fox News na sexta-feira (9) que ele pode ter contraído o vírus em um dos eventos recentes na Casa Branca.
A decisão do Presidente de retomar os eventos públicos apenas 9 dias após seu diagnóstico positivo, e com seu nível de contágio incerto, poderia colocar ainda mais sua equipe e assessores em risco.

Christie está entre mais de uma dúzia de pessoas que passaram algum tempo fisicamente próximas do Presidente ou na Casa Branca nos últimos dias e cujo teste resultou positivo para o Covid-19.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News