Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2020 as 7:00pm

MPU vai participar de reunião com Comissário de Educação de Massachusetts

Na quinta-feira, dia 15, os membros do Massachusetts Parents United (MPU) vão participar de uma...

MPU vai participar de reunião com Comissário de Educação de Massachusetts Jeffrey C.Riley, Comissário de educação de MA

Na quinta-feira, dia 15, os membros do Massachusetts Parents United (MPU) vão participar de uma grande reunião virtual com o Comissário de Educação de Massachusetts, Jeffrey C.Riley. Na ocasião, eles terão a oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o sistema público escolar, bem como a volta às aulas diante desta pandemia.

Mas de além dos membros do MPU, responsáveis que tem filho em idade escolar são convidados a participar. A reunião começará às 6:30 pm e os interessados podem enviar perguntas através do link https://bit.ly/371qMlK.

Andrezza Moon, membro do MPU, destaca a importância de todos os pais participarem e salienta que haverá uma sala de discussão em português.

A MPU começou com três pais reunidos em uma biblioteca pública em torno de uma grande ideia. Agora, com a organização conta com o envolvimento ativo de mais de 7.000 membros e se tornou a maior organização de defesa de pais e estudantes na Commonwealth.

Atualmente ela alcança mais de 150.000 famílias em todo o país todos os meses através de suas reuniões transmitida por lives no Facebook, e capacita milhares de pais a se tornarem vozes poderosas para combater os problemas que afetam suas famílias, incluindo bairros mais seguros, moradias acessíveis, segurança alimentar e educação de alta qualidade.

A MPU tem grupos em português nas cidades de Revere, Somerville e Everett. Acesse os links a seguir para conhecê-los e participar: https://bit.ly/3119sJG ou https://bit.ly/3doZ0Rd.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News