Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2020 as 1:00pm

Brasileiros se reúnem com chefes de polícia e políticos de NH em busca da carteira de motorista para indocumentados

Na quarta-feira, dia 12, um grupo formado por brasileiros e imigrantes de outros países, tais...

Brasileiros se reúnem com chefes de polícia e políticos de NH em busca da carteira de motorista para indocumentados Grupo se reúne com Chefe de Polícia de Hollis, em NH

Na quarta-feira, dia 12, um grupo formado por brasileiros e imigrantes de outros países, tais como o México, Venezuela e Colômbia, participou de uma reunião com o chefe de polícia do Departamento de Hollis (New Hampshire), Joe Hoebecke. O objetivo é estreitar o relacionamento com a polícia e promover um vínculo de confiança entre a comunidade e as autoridades.

Durante a reunião, os participantes tiveram a oportunidade de compartilhar suas histórias, experiências e testemunhar sobre situações difíceis para muitos que convivem com o medo de dirigir sem uma carteira de motorista.

Os imigrantes apresentaram seus medos e preocupações com o fato de policiais os prenderem e entregarem para os agentes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês).

Mas o chefe de polícia disse que não existem muitos motivos para esta preocupação, pois a polícia visa apenas criminosos e tem como foco manter a segurança da comunidade. Ele também deixou claro que é a favor de alguns projetos que beneficiem a comunidade imigrante de sua cidade.

Esta não foi a primeira reunião com um chefe de polícia. Outras já aconteceram no passado e o grupo visa ganhar forças para lutar por uma carteira de motorista que conceda direito de imigrantes indocumentados de dirigem no estado.

Além disso, as reuniões servem para estreitar o relacionamento com os policiais, mostrando para a comunidade que não há motivos para denunciar crimes e que pode confiar na polícia.

A grupo também tem se reunido com representantes políticos do estado, entre eles o atual líder da maioria do Senado, Dan Feltes, que busca se tornar Governador de NH. Na ocasião foram apresentados os interesses quanto a elaboração e votação dos projetos de leis para beneficiar a comunidade e foram feitos questionamentos sobre as propostas do candidato relacionadas aos imigrantes.  O senador declarou apoio a um projeto que conceda uma carteira de motorista.

Participaram destas reuniões alguns brasileiros, entre eles Leuson Veloz, Bruno Soares, Barbara Costa, pastor Aloisio Costa, Francisco Goulart e Juan Marcos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News