Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2020 as 11:00am

Elite Motor Finishes, uma oficina administrada por brasileiro que é destaque na Rota 01

A Rota 01, na região de Norwood, em Massachusetts, ficou conhecida como a “Automile” devido...

Elite Motor Finishes, uma oficina administrada por brasileiro que é destaque na Rota 01 A Rota 01, na região de Norwood, em Massachusetts, ficou conhecida como a “Automile” devido ao fato de ter quase todas as opções para atender o comércio de automóveis

A Rota 01, na região de Norwood, em Massachusetts, ficou conhecida como a “Automile” devido ao fato de ter quase todas as opções para atender o comércio de automóveis, em poucas milhas, desde 1950. Ela reúne concessionárias e mercados automotivos, tornando-se um ponto estratégico para o mercado automobilístico na Nova Inglaterra.

A ideia de ter um grupo de concessionárias centralizadas em um local do empresário Ernie Boch, conhecido por seu famoso “Come on Down” de suas campanhas publicitárias.

De olho neste ponto estratégico, em atividade por quase 70 anos, os empresários Eliabe Oliveira, VP e CCO, e Michael Wylsefane Carvalho, Chairman e CEO, administram na região atividades da EMF: Elite Motor Finishes, estabelecida em 2015.

Desde a sua inauguração, a EMF Auto Body tem como foco reparar, restaurar e atender às necessidades de consumidores de diversas marcas.

O time da EMF conta mais dez colaboradores e técnicos que somam esforços para entregar uma experiência singular e completa para seus clientes.

A EMF é uma empresa 100% orientada em encontrar soluções em funilaria e na mediação junto às seguradoras. Envolver-se em uma colisão é sempre uma situação sensível que exige experiência para soluções mais simples, e a EMF faz isso com habilidade.

A reputação positiva, já percebida por clientes e parceiros, reverberam no mercado e já gerou novas oportunidades e ofertas de compra ao negócio. Hoje, a EMF já estuda a expansão de suas atividades para a Europa e América Latina.

O pátio da EFM, estrategicamente localizado na 59 Davis Avenue em Norwood, ocupa mais de 13,000 square feet e é presidida por Michael Wylsefane Carvalho, psicólogo, empresário e CEO da Elite Motor Finishes, a EMF.

Contatos:

info@emfautobody.com

www.emfautobody.com 

+1 508 654-4648

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News