Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2020 as 7:30pm

Mãe assume que matou o filho na Florida para ter pena reduzida

De acordo com informações divulgadas pela Fox 13, uma mãe identificada por Charisse Stinson...

Mãe assume que matou o filho na Florida para ter pena reduzida Mãe se declara culpada pela morte do filho

De acordo com informações divulgadas pela Fox 13, uma mãe identificada por Charisse Stinson concordou em se declarar culpada pelo assassinato em segundo grau de seu filho e afirmou que apresentou um testemunho falso aos policiais.

Com este acordo, ela foi condenada a 50 anos de prisão.

Stinson foi presa em 2018 após um “Amber Alert”          em todo o estado sobre desaparecimento de seu filho Jordan Belliveau, de dois anos de idade. Ela tinha relatado para as autoridades que o menino tinha sido sequestrado por um homem chamado Antwan.

No entanto, a polícia disse que Antwan nunca existiu.

Após algumas investigações, os detetives descobriram que Jordan sofreu um "ferimento grave" em uma de suas pernas e que a mãe o golpeou no rosto com as costas da mão em um "momento de frustração".

Os investigadores também disseram que a força do ataque fez com que Jordan atingisse a parede com a nuca. A criança começou a ter convulsões durante a noite.

Os detetives disseram que a saúde de Jordan continuou piorando, e Stinson o carregou para uma área arborizada na cidade de Largo (Flórida), onde ela o abandonou.

Não se sabe se Jordan ainda estava vivo quando Stinson o deixou na floresta.

Após este caso, o governador Ron DeSantis assinou uma legislação, intitulada “Lei de Jordan”, durante o verão, a qual pede mudanças no sistema de bem-estar infantil da Flórida, o que poderia ajudar a evitar tragédias semelhantes à morte de Jordan.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group- é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

ATENÇÃO COMUNIDADE BRASILEIRA: Mais do que nunca, agora é o momento em que toda comunidade deve se unir por representatividade e distribuição proporcional de verbas. Se você ainda não respondeu ao CENSO 2020, acesse agora: www.my2020census.gov ou (844) 474-2020 (Ambos em Português)

Plano de saúde para idosos- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Top News