Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2020 as 10:00pm

Coronavírus: New Jersey registra 2.900 casos em 3 dias

O Estado Jardim relatou 973 casos adicionais e mais 6 mortes na quinta-feira (15)

Coronavírus: New Jersey registra 2.900 casos em 3 dias O número de pessoas hospitalizadas com COVID-19 ou casos suspeitos subiu acima de 700 pela primeira vez em 2 meses no estado

Embora ainda faltem 6 semanas para o feriado do Dia de Ação de Graças (Thanksgiving), o Governador Phil Murphy, na quinta-feira (15), encorajou os residentes de New Jersey a limitar as aglomerações e evitar viagens para fora do estado, já que os casos de coronavírus continuam aumentando com 2.900 novos testes positivos relatados nos últimos 3 dias. Murphy pediu que as celebrações no feriado envolvam apenas membros da família imediatos e, se precisassem incluir, "apenas um número limitado de parentes próximos ou amigos com quem você esteve durante esta pandemia".

Ele também sugeriu que as pessoas se reúnam do lado de fora "ao redor da fogueira ou de um aquecedor de pátio, se você tiver conseguido um".

Os comentários de Murphy em sua coletiva de imprensa sobre o coronavírus ocorreram logo após o Dr. Anthony Fauci, o maior especialista em doenças infecciosas dos EUA, oferecer conselhos semelhantes durante uma entrevista à televisão nacional.

A comissária estadual de saúde, Judy Persichilli, disse que as aglomerações são mais arriscadas quando são mais longas, têm mais pessoas e são realizadas em ambientes fechados.

Murphy divulgou algumas notícias positivas para as pessoas que lutam para pagar contas de serviços públicos ao estender a moratória do não pagamento até 15 de março de 2021. As concessionárias não terão permissão para desligar o gás, água ou eletricidade nas residências até então. O serviço de Internet em residências onde as crianças aprendem remotamente também não pode ser suspenso.

O estado relatou 973 casos adicionais e mais seis mortes na quinta-feira (15). O número de pessoas hospitalizadas com COVID-19 ou casos suspeitos subiu acima de 700 pela primeira vez em dois meses. Em meados de abril, mais de 8 mil pessoas foram hospitalizadas.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News