Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/10/2020 as 10:00pm

Fronteira do Canadá com os EUA pode reabrir dia 21 de outubro

O Canadá anunciou que sua fronteira sul permanecerá fechada até pelo menos 21 de outubro, em...

Fronteira do Canadá com os EUA pode reabrir dia 21 de outubro Fronteira canadense pode reabrir nesta quarta

O Canadá anunciou que sua fronteira sul permanecerá fechada até pelo menos 21 de outubro, em um esforço contínuo para impedir a disseminação da COVID-19.

O Ministro de Segurança Pública, Bill Blair, tweetou que a fronteira continuará a ser fechada para viagens não essenciais entre o Canadá e os EUA.

Isso significa que os cidadãos dos Estados Unidos só podem viajar para o Canadá por um motivo essencial. As viagens essenciais incluem remessas comerciais por meio de ferrovias e caminhões, bem como pessoas que cruzam a fronteira para realizar trabalhos importantes.

Além disso, os cidadãos canadenses e residentes permanentes nos EUA e seus familiares imediatos também podem cruzar a fronteira.

Os membros imediatos da família incluem cônjuges, parceiros em união estável, filhos, pais ou padrastos.

Viagens não essenciais ao Canadá, inclusive para turismo, compras e entretenimento, ainda são proibidas.

Esta é agora a sexta extensão do fechamento da fronteira entre os dois países.

Os Estados Unidos tinham mais de 6,5 milhões de casos confirmados de COVID-19 em 16 de setembro, mais do que qualquer outro país. Isso está de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, sigla em inglês). O Canadá, por outro lado, registra 139.747 casos confirmados.

Mesmo levando em consideração a diferença na população, o número de casos COVID-19 nos EUA é significativamente maior do que no Canadá. Os laboratórios canadenses realizaram mais de 6 milhões de testes, com uma taxa de 2,1% de resultados positivos. Isso significa que mais de 15% da população canadense foi testada.

A Dr. Theresa Tamt, chefe do escritório de Saúde Pública, também emitiu uma declaração exortando os canadenses a seguir as recomendações das autoridades, incluindo o distanciamento físico e evitando locais lotados.

Além disso, houve um aumento no número de casos relatados diariamente em todo o Canadá, chegando a mais de 900 diários, causando preocupações para uma segunda onda e, possivelmente, resultou o bloqueio.

Os EUA também estão tomando medidas especiais de imigração devido ao COVID-19. O presidente Donald Trump assinou uma ordem executiva que proíbe novos portadores de Green Card, bem como trabalhadores estrangeiros temporários, de entrar no país, incluindo portadores de Visto H1-B.

De acordo com o presidente, essa medida permitiria que os cidadãos norte-americanos, que perderam o emprego por conta da pandemia, encontrassem trabalho.

Em contraste, o Canadá continua a processar os pedidos de imigração e está comprometido em receber imigrantes e trabalhadores estrangeiros temporários. Por esse motivo, muitos indivíduos que antes estavam interessados ​​em imigrar para os EUA estão voltando sua atenção para o Canadá.

Além disso, muitos trabalhadores estrangeiros temporários que residem nos EUA estão procurando imigrar para o Canadá devido ao seu status de imigração incerto.

A imigração dos EUA para o Canadá continua a aumentar substancialmente.
O Canadá também continua realizando sorteios regulares de Express Entry. Na quarta-feira, dia 16, o Immigration, Refugees and Citizenship Canada (IRCC) convidou 4.200 candidatos à imigração para se candidatarem a residência permanente no segundo maior sorteio de todos os tempos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News