Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/10/2020 as 8:00am

Aglomerações caseiras estão entre os mais recentes surtos de Covid em NJ

As reuniões domiciliares foram responsáveis por 16% de 188 surtos de março a outubro, disse a comissária estadual de Saúde Judy Persichilli

Aglomerações caseiras estão entre os mais recentes surtos de Covid em NJ New Jersey registrou mais 1.192 testes positivos de coronavírus e 4 mortes adicionais

Entre setembro a 5 de outubro, a principal causa de 36 surtos de coronavírus em New Jersey foram as aglomerações de pessoas em eventos privados com 17%. Com o clima mais frio e as festas de fim de ano se aproximando, as autoridades estaduais de saúde alertaram na segunda-feira (19) que o recente aumento de casos de coronavírus no estado deve-se em grande parte a reuniões privadas dentro de casas.

As reuniões domiciliares foram responsáveis por 16% de 188 surtos de março a outubro, disse a comissária estadual de Saúde Judy Persichilli na segunda-feira na coletiva de imprensa sobre o coronavírus em Trenton (NJ). Creches e surtos entre os trabalhadores agrícolas não ficaram muito atrás, com 13% cada, disse Persichilli.

A análise fornecida por Persichilli, no entanto, não inclui escolas, locais de convivência ou centros de saúde. De setembro a 5 de outubro, a principal causa de 36 surtos foram entidades privadas, com 17%.

“Sei que estamos todos cansados do covid e de todas as precauções necessárias para evitar a propagação da doença e as restrições que mal suportamos”, disse Persichilli. “É compreensível que os moradores queiram que a vida volte ao normal. Entretanto, à medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, agora é a hora de reduzir o distanciamento social, usando coberturas para o rosto e boa higiene das mãos”.

O recente aumento de casos diários, que iniciou há cerca de um mês, está em linha com o que o resto do país está experimentando, disse Persichilli.

New Jersey relatou mais 1.192 testes positivos de coronavírus e 4 mortes adicionais, elevando a média de 7 dias para novos testes positivos acima de 1 mil pela primeira vez desde o final de maio.

Persichilli acrescentou que os esforços para conter a disseminação do coronavírus nas próximas semanas serão cruciais para os próximos meses.

“Nosso comportamento será fundamental para definir como nossos feriados serão comemorados”, disse ela.

No final do verão, New Jersey, um epicentro inicial do coronavírus, viu seus números diários caírem significativamente desde abril, quando as autoridades rotineiramente anunciaram centenas de novas mortes e milhares de novos casos por dia. Entretanto, o Estado Jardim registrou o aumento de novos casos e hospitalizações recentemente e as autoridades estão alertando que isso pode levar a uma segunda onda de covid-19 neste outono.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

 

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News